Celebridades

José de Abreu, no Dia dos Pais, expõe morte trágica do filho e comove com relato: “Maior dor”

José de Abreu relembrou a morte do seu filho primogênito (Foto: Montagem)
José de Abreu relembrou a morte do seu filho primogênito (Foto: Montagem)

Ator lamentou a morte precoce do filho

José de Abreu publicou uma mensagem em seu perfil no Instagram, onde celebrou o Dia dos Pais, e acabou expondo a morte do seu filho primogênito, Rodrigo, que morreu há 28 anos.

+Wanessa, após ser rejeitada por conta de Zezé, arrebenta com textão para o pai e recebe resposta: “Essa palavra”

“A maior dor de um pai é perder um filho. É a vida invertida. Este é o Rodrigo, meu primogênito, que cumpriu seu karma rápido demais. Um dia nos veremos de novo, filho”, escreveu José de Abreu em sua publicação, deixando os seus seguidores comovidos.

Publicação do Ator José de Abreu (Foto: Reprodução)
Publicação do Ator José de Abreu (Foto: Reprodução)

Rodrigo, vale dizer, foi fruto do relacionamento de José de Abreu com a advogada Neuza Serroni, o mesmo morreu aos 21 anos de idade, depois de ter caído da janela do apartamento onde dividia junto com o pai, no Rio de Janeiro.

+A Fazenda 12: Confira os nomes dos oito participantes confirmados no reality rural

Durante uma entrevista ao Extra, no ano de 2015, José de Abreu acabou falando da sua relação com a perda do filho. “É terrível, mas, como eu tinha estudado religiões espiritualistas, acredito em reencarnação. Isso ajuda muito a curar. Mas a dor você vai carregar pelo resto da vida. Não há substituto”, contou ele.

MENSAGENS DE CONFORTO

Nos comentários da publicação de José de Abreu, comovidos, os fãs do ator deixaram mensagens de conforto: “Que triste José ele era lindo seu filho😢”, comentou uma seguidora. “Que o Criador continue zelando por você em meio a essa perda insuperável.❤️”, disse outra.

+João Guilherme, em guerra com Leonardo, faz declaração a rapaz, é ignorado pelo pai e se desespera: “Quero te ver”

“Não sabia… dor q nunca cura… ele olha por vc”, escreveu uma terceira. “Sinto muito! Essa dor ninguém deveria vivenciar…lembro de você contanto esse triste relato na casa do Tito! Fique em paz! Luz! 🙌🌹”, desejou mais uma.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.