Celebridades

Celebridades

José de Abreu, no ar em A Dona do Pedaço, se descontrola e arma barraco em restaurante

José de Abreu, de 73 anos, está namorando com maquiadora de 22 anos. (Foto: Reprodução/Globo)
José de Abreu (Reprodução/Globo)
José de Abreu (Reprodução/Globo)

José de Abreu perdeu a linha em discussão no meio de restaurante e trocou ofensas com outro cliente.

O ator José de Abreu viu seu nome viralizar nas redes sociais após a divulgação de um vídeo seu discutindo em um restaurante. A confusão foi formada após cliente reclamar que o ator estava fumando dentro do restaurante.

+ Maju Coutinho causa ciumeira na Globo após indicação para bancada do Jornal Nacional

+ Deborah Evelyn, no ar em A Dona do Pedaço, lamenta morte de famoso ator ao vivo no Encontro

Veja também

+ Luan Santana sofre acidente grave a caminho de show em Mato Grosso

Nas imagens, o ator grita palavras de baixo calão para outro cliente. “Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite”, disparou José. O homem então retruca: “Minha mãe já morreu há muito tempo”.

A namorada de José de Abreu tenta conter os ânimos, mas o ator continua descontrolado: “A minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite”.

Em outro vídeo, o ator xinga o homem de babaca e escroto, enquanto o homem pede respeito pelas leis do país: “O senhor respeite as normas e regras do Brasil”.

“Regra é o c*, rapaz. Vai se f*, rapaz”, disparou José, enquanto os seguranças do local separavam os dois.

Para a coluna de Fábia Oliveira, o ator explicou que o garçom havia liberado que ele fumasse. “O cigarro (não industrial, tabaquinho fraco) estava do lado de fora da janela. Eu apaguei assim que o cara reclamou ao garçom. Mesmo assim a provocação continuou. Estava cansado, trabalhei ontem, saí para tomar uma cervejinha. Mas realmente não posso sair de casa”.

POLÊMICA

Outra confusão envolvendo José de Abreu é com Gloria Perez. Após associar a autora com o governo Jair Bolsonaro mencionando o assassinato de sua filha, Daniela Perez, o ator voltou atrás e pediu desculpas.

O ator tentou se desculpar com a autora da Globo: “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”. 

José de Abreu (Reprodução/Globo)
José de Abreu (Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

José de Abreu

Quem escreve

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários