Celebridades

José de Abreu tem barraco em restaurante, quase sai na mão com cliente e fala pela primeira vez

José de Abreu está na Globo há anos e anos em produções de sucesso
José de Abreu (Foto: Divulgação)

José de Abreu abriu o jogo sobre sua polêmica mais recente, uma discussão em um restaurante. Direto, ator revelou que não é de levar desaforo para casa.

Quem acompanha José de Abreu sabe que o ator não leva desaforo para casa. Recentemente, o ator virou manchete ao discutir com um homem em um restaurante. Nas imagens, Zé aparece trocando ofensas com um homem dentro do estabelecimento. O desentendimento teria ocorrido após o cliente reclamar do cigarro que o ator estava fumando.

+ Luiz Bacci expõe podres de colegas e revela opinião picante: “Trepei”

+ Thammy Miranda fala sobre implante peniano após causar espanto: “Vou mudar a vida de vocês”

+ Luciana Gimenez se rebela e move processo após graves acusações sobre o filho

Ao TV Fama, José esclareceu que a confusão só ocorreu porque foi provocado. “É coisa política, as pessoas se sentem no direito de interpelar, de atrapalhar o jantar de um cidadão brasileiro por causa de problema político. Minha mãe me ensinou a não levar desaforo para casa. Estou jantando quieto no meu canto, nunca fui provocar ninguém. Mas se vier provocar, não fico quieto”.

Outra polêmica foi envolvendo Gloria Perez. “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político”, postou José nas redes sociais. “Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal”, rebateu Gloria. Anteriormente, ao TV Fama, a autora teria negado o pedido de desculpas feito pelo ator: “Não. É inegociável”, disparou.

Outro desentendimento de José foi com Regina Duarte. Apoiadores de diferentes lados políticos, o ator já teria dito que tem medo da atriz. “Nos dois casos eram fake news. Elas estavam divulgando notícias que não eram verdadeiras”, finalizou José.

DEBOCHE

Recentemente, o ator debochou dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. “Queria saber que produtos franceses os pobres de direita querem boicotar”, ironizou Zé em postagem no Twitter. O aumento do dólar também gerou postagens debochadas do ator: “Vai para Miami agora, babaca”, postou ele, relacionando com o valor da moeda americana.

José de Abreu fez protesto contra a série O Mecanismo. (Foto: Divulgação)
José de Abreu (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics