Celebridades

José de Abreu volta a “tretar” com Regina Duarte e diz que tem medo da colega

Regina Duarte e José de Abreu, colegas e rivais (Foto: Montagem)
Regina Duarte e José de Abreu, colegas e rivais (Foto: Montagem)

O ator José de Abreu causou polêmica durante a eleição presidencial do ano passado ao ofender gratuitamente Regina Duarte, sua colega da Globo, em uma rede social. Neste domingo (17), o profissional voltou a disparar contra a renomada atriz em seu Twitter.

+Após Maju na Globo, Luiz Fara Monteiro estreia no Jornal da Record e quebra tabu na emissora

Tudo porque, como o TV Foco já informou, Regina fez uma publicação no Instagram defendendo o fim do STF. Essa postagem causou bastante polêmica, o que fez o nome da atriz passar a figurar entre os assuntos mais comentados na manhã de hoje.

+Autor faz declaração chocante e promete divulgar na mídia desfecho de O Sétimo Guardião

Ao publicar uma captura de tela da publicação de Regina, Abreu acabou fazendo uma declaração também polêmica sobre a colega. “Eu tenho medo da Regina Duarte“, declarou ele.

REGINA FAZ POST POLÊMICO

A atriz Regina Duarte voltou a causar polêmica por causa de política. Insatisfeita com os rumos que o país está tomando, especialmente após uma decisão do Supremo Tribunal Federal sobre crimes eleitorais, ela acabou propondo uma medida um pouco radical para solucionar esse problema.

+Regina Duarte faz post polêmico novamente no Instagram e é atacada na web

Em publicação no seu Instagram, a atriz acabou compartilhando uma imagem pedindo o fim do STF. “Conclusão: se acabar o STF, com certeza acaba a corrupção“, diz a imagem publicada por ela, acompanhada de um convite a manifestações que acontecem hoje contra o tribunal.

Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O fim do Supremo Tribunal Federal, vale lembrar, representaria a queda do representante máximo do poder judiciário brasileiro. O nosso país, cabe ressaltar, é separado por três poderes: o já citado, o executivo e o judiciário.

Na internet, o pedido de Regina não pegou muito bem. Confira abaixo alguns comentários sobre:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!