Celebridades Débora Nascimento José Loreto

José Loreto, 10 meses após escândalo de separação e traição, colhe consequência arrasadora na Globo

Débora Nascimento, Luiz Perez e José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Débora Nascimento, Luiz Perez e José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Escândalo da separação de José Loreto e Débora Nascimento deu o que falar durante 2019 e agora ator poderá acabar colhendo pior consequência de todas

José Loreto teve um ano de 2019 pra lá de desafiador, o ex-marido de Débora Nascimento enfrentou um período pra lá de complexo desde que em fevereiro deste ano estourou o escândalo da separação dele com Débora Nascimento. Agora, segundo informa o site Natelinha, o ator pode sofrer com aquela que poderia ser uma das piores consequências neste momento para a carreira dela.

Segundo informou o site, são cada vez maiores as chances da Globo não renovar o contrato de José Loreto, que está em reta final. Para se ter uma ideia, segundo o que se sabe, o ator estava escalado para Amor de Mãe. No entanto, a emissora o trocou por outro ator, diante de toda polêmica que se instaurou com a separação dele de Débora Nascimento.

Para quem não sabe, a separação de José Loreto e Débora Nascimento foi um dos assuntos que mais se falou em 2019 com direito, inclusive, a boatos que eles tentaram reatar. O que foi apurado na época, é que o ator teria traído a esposa com uma outra atriz da novela O Sétimo Guardião do qual ele atuava na época. A novela que já não ia bem de audiência, foi ainda mais prejudicada em repercussão, visto que a trama passou a ficar de lado para dar lugar as brigas de bastidores que aconteciam. Marina Ruy Barbosa foi apontada na época como pivô da separação, o que nunca ficou confirmado e foi negado pela atriz.

Agora, José Loreto segue dando outros rumos na carreira e mais focado no cinema. Ainda não se sabe o que poderá acontecer, caso a Globo rompa o contrato com o ator. É que uma das possibilidades é que ele fique disponível para trabalhar no sistema de obra, ou seja, só ganhará, quando for chamado para trabalhar em alguma novela ou série da casa.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!