Celebridades Débora Nascimento Globo José Loreto

José Loreto, após virada histórica de Débora Nascimento, surge só de sunga e apela: “Me perdoe”

A ator da Globo e ex-marido de Débora Nascimento, José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)
A ator da Globo e ex-marido de Débora Nascimento, José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

Após se envolver em diversas polêmicas ao longo deste último ano, o famoso ator da Globo e ex-marido de Débora Nascimento, José Loreto surge de sunga e faz apelação

José Loreto, 35 anos, é um famoso ator da Globo que ficou conhecido por participar de importantes trabalhos dentro da emissora carioca, como Avenida Brasil (2012) e Flor do Caribe (2013). No entanto, o que realmente fez o seu nome explodir na mídia foram os diversos rumores de que o gato havia traído sua ex-esposa, Débora Nascimento com Marina Ruy Barbosa, desde então, o seu nome acabou ficando manchado dentro e fora dos estúdios da emissora carioca.

Entretanto, as coisas estão bem diferentes para a morena. Isso porque, ao contrário do galã, a atriz deu a volta por cima da melhor forma possível e engatou um novo romance com um médico de arrasar corações. Mesmo estando juntos há alguns meses, ambos são muito discretos e Débora Nascimento só assumiu o relacionamento cerca de uma mês atrás, durante sua participação no programa da Globo, Se Joga.

Apesar de serem reservados, os pombinhos acabaram sendo clicados durante um almoço neste último domingo, 3. A contratada da emissora carioca e Luíz Perez aproveitaram o dia para passear no shopping com direito a muitos abraços e beijos enquanto esperavam o elevador chegar. Agora, após os apaixonadas serem flagrados pela primeira vez bem juntinhos, José Loreto compartilhou um novo registro na manhã desta terça-feira, 05 de outubro, em sua conta pessoal do Instagram que deu o que falar.

Isso porque, alguns internautas já estão dizendo por aí que o ator postou essa foto para que pudesse chamar atenção de sua ex-mulher. Na imagem, o artista que viverá Sidney Magal nos cinemas, surge somente de sunga vermelha em uma cachoeira citando um famoso mantra, no qual pede perdão e diz sentir muito. “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sinto muito Me perdoe Te amo Sou grato

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Nas redes sociais, os fãs estão afirmando que isso foi uma bela indireta. Será?

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos