Celebridades Débora Nascimento José Loreto

José Loreto divulga foto agarrado com pessoa misteriosa após declaração de Débora Nascimento

Os atores da Globo, José Loreto e Débora Nascimento se separaram (Foto: Reprodução/Instagram)
Os atores da Globo, José Loreto e Débora Nascimento se separaram no começo deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)

José Loreto acabou gerando polêmica ao compartilhar uma foto onde aparece agarrado em outra pessoa

O ator José Loreto resolveu gerar polêmica em suas redes sociais com mais um registro enigmático, mas que diz muita coisa.

Nesta quinta-feira, 19 de setembro, em seu perfil oficial no Instagram, José Loreto compartilhou uma imagem em preto e branco bastante misteriosa e que tem rendido diversos comentários.

+Fernanda Montenegro, aos 89 anos, é encontrada amarrada e amordaçada em quarto escuro

+Leo Dias detona Luana Piovani após polêmica com Ludmilla e dá lição de moral

+Cleo Pires surge com roupa transparente em evento, é detonada e rebate: “Sempre piranha”

Isso porque, no registro compartilhado pelo ator da Rede Globo, duas pessoas aparecem agarradas uma a outra. Não demorou muito e começaram a especular sobre quem poderiam ser as duas pessoas da foto.

Na legenda, José Loreto escreveu “tbt”, hashtag usada quando o usuário compartilha alguma imagem antiga. É um momento de recordação, e por isso, os internautas passaram a se questionar se a imagem seria dele com Debora Nascimento.

View this post on Instagram

#tbt 🖤

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

A foto, aliás, veio logo depois de Debora Nascimento, com quem era casado e tem uma filha, a pequena Bela, deu declarações polêmicas.

É que em entrevista para o canal de Thais Fersozano Youtube, Débora Nascimento falou sobre sua relação com a maternidade e contou o que fez para conseguir superar a separação polêmica de José Loreto, acusado de trair a famosa.

Sobre como fez para conseguir superar o fim do casamento, ela comentou: “Foi um trabalho muito eu comigo mesma, de ficar bem. Era uma meta que eu tinha de não deixar que isso atinja minha filha. Eu poderia estar craquelada, mas minha filha não vai sentir e isso foi o máximo que eu consegui bloquear. Foi por ela. Me vi forte”.

“No momento da minha separação a amamentação ainda foi um laço muito forte. Ela tinha dez meses, eu dava muito mais de mamar. E a necessidade que eu via da gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, essa troca, foi o que me manteve no prumo também”, falou ela em conversa com a esposa de Michel Teló.

Além disso, Débora Nascimento garantiu que renasceu após o fim do casório com José Loreto. “Eu vivo de renascimentos, tanto quanto eu passei pela anorexia, quando me encontrei como atriz até a maternidade e a separação. Foram renascimentos. Foram mortes e eu renasci”, desabafou ela.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics