Celebridades

José Loreto diz que manchou o nome de Débora Nascimento e ignora Marina Ruy Barbosa

José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

José Loreto fez uma publicação no mínimo inusitada na noite desta quarta-feira (20), cinco dias depois da polêmica separação com Débora Nascimento vir à tona. Na mensagem, ele apelou para o sentimentalismo e tentou fazer a linha arrependido romântico, chegando a pedir publicamente o perdão da ex. No entanto, ele esqueceu de uma das maiores prejudicadas da história: Marina Ruy Barbosa.

Bruna Marquezine briga feio com Marina e Gio Ewbank exige que Bruno Gagliasso se afaste

O ator da Globo se contradiz no momento que diz que errou e manchou o nome de Débora, já que em seguida, ele afirma que “nada aconteceu”. Aparentemente, o ator confirma que tentou algo com outra pessoa, mas não conseguiu chegar aos “finalmentes”. Apesar de achar que prejudicou a mãe da sua filha, José Loreto esquece que a única prejudicada foi a ruiva e que quem teve o “nome manchado” foi ele, não a ex.

Marina Ruy Barbosa e José Loreto na Globo (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa x José Loreto x Débora Nascimento na Globo (Foto: Reprodução)

Leia o texto de José Loreto na íntegra:

“‘Errei sim, manchei o teu nome.’
Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”.

Será que José Loreto ainda vai se pronunciar sobre Marina Ruy Barbosa? Será que Débora Nascimento vai perdoar? Vamos aguardar os próximos capítulos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com