Celebridades Débora Nascimento José Loreto

José Loreto e Débora Nascimento se negam a assinar divórcio e lutam por mansão e guarda da filha

Após conturbada separação com dos atores da Globo, José Loreto, Débora Nascimento se envolve com mulher e larga filha: Hora de partir"
José Loreto e Débora Nascimento (Reprodução)

José Loreto e Débora Nascimento se separaram e agora vão ter que definir detalhes complicados como a partilha de bens deles e também a guarda da filha.

A separação de José Loreto e Débora Nascimento ocorreu em fevereiro deste ano após rumores de traição por parte do ator com uma atriz da novela O Sétimo Guardião. Apesar dos dois atores da Globo terem se separado há tantos meses, o jornalista Leo Dias da UOL destaca que efetivamente o divórcio ainda não foi assinado.

+ Sensitiva faz revelação bombástica sobre espíritos de Gabriel Diniz, Boechat e Carol Bittencourt: “Quinta dimensão”

+ Mara Maravilha fala de retorno bombástico para o Fofocalizando: “Não sabem o prazer que é estar de volta”

Isso mesmo, até aqui tanto José Loreto como Débora Nascimento, que ficaram juntos por seis anos e se conheceram nas gravações de Avenida Brasil em 2012, não assinaram o documento oficial que colocará fim ao casamento deles. Além dessa pendência jurídica, outra questão passa a entrar no foco da separação dos atores: A divisão de bens. Isso mesmo, até aqui a mansão de luxo localizada em um bairro fechado no Rio de Janeiro, ainda não foi dividida. É fato que a propriedade milionária está no nome dos dois e até aqui não foi definido com quem ficará a residência ou se efetivamente será vendida.

Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)
Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)

Além dessa pendência envolvendo dinheiro, José Loreto e Débora Nascimento tem algo muito mais importante e decisivo para ser discutido: a guarda da filha deles, Bella de pouco de um ano. Segundo antecipa o jornalista da UOL, como a relação entre os atores tem sido bastante amigável, mesmo com a separação tumultuada, tudo caminha para que a guarda da menina acabe por ser compartilha.

Vale dizer que antes da separação decisiva, José Loreto e Débora Nascimento chegaram a ensaiar um retorno. Eles foram flagrados juntos e até tentaram retomar o casamento. No entanto, o que foi especulado na época, é que a atriz efetivamente não conseguiu superar a traição e aceitar o marido de volta. Ela, inclusive, chegou a dizer para amigos próximos que não conseguia aceitar o marido de volta, pois não queria ser a Giovanna Ewbank de 2019. Apesar de negar ter feito tal comentário, é fato que a amiga, Gio, perdoou uma traição de Bruno Gagliasso no passado, por isso a tal referência.

Hoje, José Loreto parece querer tocar a vida, o ator tem sido constantemente flagrado com a filha pelo Rio de Janeiro cuidando e passeando com a menina. Apesar disso, uma notícia surgiu apontando que aparecer mais com Bella, era uma das estratégias do ator para limpar e recuperar a imagem que ficou extremamente manchada após a separação da mulher.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!