Débora Nascimento José Loreto

Final escandaloso de José Loreto e Débora Nascimento tem desfecho com amante, decisão e milhões em bens

O desfecho do escândalo envolvendo Débora Nascimento e José Loreto (Foto reprodução)(
O desfecho do escândalo envolvendo Débora Nascimento e José Loreto (Foto reprodução)(

José Loreto e Débora Nascimento tiveram a separação mais tumultuada dos últimos anos no mundo dos famosos e agora um desfecho foi revelado

Já faz mais de um ano desde que José Loreto e Débora Nascimento terminaram o casamento da forma mais escandalosa possível desde Joelma e Ximbinha no ano de 2015. Para quem não se lembra, os meses de fevereiro, março e abril de 2019 ficaram tomados de notícias relacionadas ao fim da relação dos atores globais, que estavam juntos há 6 anos e são pais da pequena Bella.

+Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, pega todos de surpresa e surge prestes a dar à luz: “Frio na barriga” 

De lá para cá, as coisas se acentuaram e cada um tocou a própria vida, mas de fato José Loreto nunca mais foi esquecido por ser apontado como o responsável por uma traição.

Para quem não sabe, o Jornal Extra noticiava no começo do ano passado, que o casamento dos atores chegava ao fim, após ele trair a esposa, Débora Nascimento, com uma atriz da novela o Sétimo Guardião que ele vinha atuando. Na ocasião, muita coisa foi especulada, inclusive, o fim da relação proporcionou uma crise ainda maior nos bastidores da Globo.

Isso porque, Marina Ruy Barbosa, protagonista da novela O Sétimo Guardião, foi apontada como pivô da separação. Casada, a ruiva desmentiu que tivesse envolvimento, no entanto, o que foi noticiado na época, é que Débora Nascimento realmente se afastou da ruiva e passou a odiá-la.

De fato, tal atitude de Débora Nascimento também refletiu na amizade da ruiva com Bruno Gagliasso. Isso porque, Giovanna Ewbank esposa do ator, obrigou o marido a romper com Marina Ruy Barbosa.

De lá para cá, passaram-se mais de um ano e efetivamente algumas coisas ficaram esclarecidas:

DÉBORA NASCIMENTO FEZ A FILA ANDAR

Sim, Débora Nascimento sofreu, ganhou o carinho de pessoas que se colocaram no lugar dela, mas efetivamente conseguiu dar a volta por cima. Hoje, ela namora o médico Luiz Perez. Por sinal, na época, quando ela assumiu o namoro, muita gente brincou e afirmou que o novo namorado da atriz tinha a cara do ex, José Loreto.

Débora Nascimento e o novo namorado, que foi comparado a José Loreto (Foto: Arquivo e Reprodução/Facebook)
Débora Nascimento e o novo namorado, que foi comparado a José Loreto (Foto: Arquivo e Reprodução/Facebook)

A VIDA AMOROSA DE JOSÉ LORETO

O ator demorou efetivamente mais do que a ex-mulher para fazer a fila andar, mas desde fevereiro assumiu namoro com a DJ Bruna Lennon, com quem ele trocou beijos no último réveillon, na Bahia.

José Loreto com a nova namorada Bruna Lennon (Foto: Montagem/TV Foco)
José Loreto com a nova namorada Bruna Lennon (Foto: Montagem/TV Foco)

E A TAL AMANTE?

Bom, até hoje nunca ficou esclarecido quem efetivamente foi a tal atriz da Globo que teria ficado com José Loreto e provocado juntamente com o ator, o fim do casamento dele. O fato é que essa história deixou marcas internas nos estúdios da Globo e efetivamente muita gente ficará muito mais atenta, antes de fazer qualquer coisa nos corredores, estacionamentos e locais da emissora.

OS BENS DO CASAL

Segundo a última informação divulgada na imprensa em julho do ano passado, o casal já havia iniciado a divisão de bens de uma mansão luxuosa onde moravam, além de falarem sobre a guarda da filha. Outros valores construídos também pelo casal, também foram repartidos.

O que se observa hoje é que tudo foi tratado de maneira bastante amigável. Falando na guarda de Bela, é possível ver o ator por muitas vezes com a filha, assim como Débora Nascimento, o que transparece que não houve conflitos neste quesito.

Foto de Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!