Celebridades

CelebridadesDébora NascimentoGloboJosé Loreto

José Loreto elogia Débora Nascimento e desabafa sobre o amor de sua vida: “Fico doido querendo voltar”

O famoso ator da Globo e ex-marido de Débora Nascimento, José Loreto causou na web ao compartilhar foto ousada (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso ator da Globo e ex-marido de Débora Nascimento, José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator da Globo José (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator da Globo, José Loreto abriu o jogo sobre paternidade e contou detalhes sobre sua relação com a filha Bella, de apenas um ano e cinco meses

José Loreto conversou com a Revista Quem e abriu o coração ao falar sobre detalhes pessoais de sua vida, incluindo a paternidade. Pai de Bella, de um ano e cinco meses, fruto do casamento com a atriz da Globo, Débora Nascimento, o ator confessou ser tietado pela criança e que já imagina a pequena, considerada por ele o amor de sua vida, daqui alguns anos.

“Quando a criançada fala comigo, fico doido, querendo voltar logo pra casa [pra reencontrar Bella]. As crianças são tão amorosas. Fico sempre projetando como será minha filha daqui a pouco”, revelou o ator da Globo em entrevista à Quem.

Em tempos retrógrados, o ator da Globo comentou sobre como é criar sua filha em uma sociedade machista, José Loreto confessou ser uma preocupação constante, principalmente quando relacionado a segurança da pequena.  “Eu me preocupo desde a barriga”, confessou o ator.

Separado de Débora Nascimento desde o início do ano, após uma polêmica envolvendo uma suposta traição do ator,  José Loreto elogiou a ex-esposa na criação de sua filha, Bella.

 “Eu me preocupo desde a barriga. Não é um quarto cor de rosa. Ela é criada por uma mãe superfeminista, um pai superatualizado e consciente das coisas. Estamos sempre lendo, fazendo muita pesquisa, porque a gente só quer dar a melhor educação do mundo”, disse o ator da Globo.

Veja também

Auto-considerado um paizão, José Loreto admitiu o desejo de ter mais filhos, mas esclareceu que ainda é muito cedo para pensar nisso: “Não penso em ter outro agora, porque ela me consome tanto que eu quero dar esse amor só pra ela. Mas no futuro, com certeza. Nasci para ser pai”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários