Celebridades Débora Nascimento Globo José Loreto

José Loreto fala sobre descoberta de doença incurável e confessa profunda tristeza após separação: “É muito doloroso”

Os atores da Globo, Débora Nascimento e José Loreto com filha Bella (Foto: Reprodução/Instagram)
Os atores da Globo, Débora Nascimento e José Loreto com filha Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso ator de Avenida Brasil, José Loreto abre o coração no Conversa com Bial da Globo e fala sobre a dura separação com Débora Nascimento

José Loreto, 35 anos, é um famoso ator da Globo que ficou conhecido por participar de importantes trabalhos dentro da emissora carioca, como Avenida Brasil (2012) e Flor do Caribe (2013). No entanto, o que realmente fez o seu nome explodir na mídia foram as diversas polêmicas de que o gato havia traído sua ex-esposa Débora Nascimento com outra contratada do canal. Contudo, meses após a separação, durante o Conversa com Bial, o profissional resolveu abrir o jogo pela primeira vez.

Parece que mesmo tentando fugir uma coisa ou outra sempre acaba surgindo, como foi o caso dessa vez. Na noite desta terça-feira, 26 de novembro, o apresentador da Rede Globo, Pedro Bial recebeu o artista em seu programa. Ao longo da entrevista, José falou sobre a diabetes que tem desde sua adolescência e sobre como foi e ainda é doloroso o divórcio pelo qual passou.

Apesar do que muitos pensam, o famoso ainda mora perto de Débora Nascimento, para facilitar as coisas entre eles, já que têm uma filha pequena. De acordo com ele, essa escolha não foi difícil. “Eu escolhi morar perto da Débora. A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outra. Tenho meus dias, elas tem os delas, mas falo ‘veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira nem quero te tirar esse prazer'”, afirmou José Loreto.

Em contrapartida, o ator confessou que não foi nada fácil se separar. “Ainda é muito doloroso, recente e muito delicado, mas nosso amor pela filha é um amor imensurável”, admitiu o contratado da emissora carioca. Durante o bate-papo com Bial, José também falou sobre como funcionava as coisas com sua filha, que agora está com 1 ano e sete meses. “Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo as coisas. Pro resto da vida vai ser uma família. Uma família moderna e de portas abertas. Vamos saber daqui a um ano, dois anos, o que o futuro nos reserva. A única coisa que sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois”, destacou.

O famoso José Loreto no Conversa com Bial, da Globo (Foto: Reprodução/Globolay)
O famoso José Loreto no Conversa com Bial, da Globo (Foto: Reprodução/Globolay)
José Loreto também comentou sobre a diabetes que descobriu quando tinha seus 14 anos. “Enquanto os meninos estavam descobrindo a noitada, comendo de tudo, fast-food. Eu já estava me alimentando e mantendo um peso.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos