Celebridades Débora Nascimento José Loreto

José Loreto maltrata senhora em público, é crucifixado em praia e fala pela primeira vez

O ator da Globo e ex-marido de Débora Nascimento, José Loreto (Foto: Reprodução)
O ator da TV Globo José Loreto (Foto: Reprodução)

O ator José Loreto está sendo acusado de ter sido arrogante com uma senhora em uma praia, agora, o bonitão vem sendo atacado por várias pessoas e resolveu se explicar sobre o ocorrido.

O ator José Loreto parece que não consegue mesmo fugir das polêmicas envolvendo o nome dele, nem mesmo quando tenta tirar alguns dias de descanso. Dessa vez, o ex-marido de Débora Nascimento está sendo acusado de ter maltratado uma senhora em uma praia no Ceará.

+Sula Miranda, irmã de Gretchen, é evangélica, passa 12 anos sem transar e diz o que faz na hora do tesão
+Record tem atitude radical, investe em jornalismo e lança 4 telejornais de vez

Segundo una publicação da jornalista Fabia Oliveira do Jornal o Dia, José Loreto teria agido com arrogância com a tal senhora. É que a moça em questão encontrou com o ator em uma praia no Nordeste e teria pedido para ele uma foto. O ator da Globo e ex-marido de Débora Nascimento teria sido grosso e dito para a tal senhora que ela não estava na Disney e que ele não era o Mickey. A fala do ator teria gerado enorme revoltas nas pessoas ao redor que teriam ficado sem acreditar na atitude do bonitão.

Diante da notícia dada por Fábia de Oliveira, rapidamente José Loreto passou a ser detonado nas redes sociais. Em algumas fotos do ator é possível ver gente afirmando que o ator não merece ser artista e receber o carinho do público. Em outra publicação no Instagram dele, é possível ver uma internauta afirmando que viu o ator, queria uma foto e ficou sem jeito de pedir. Outra internauta, aproveita e responde o tal comentário: “Não pede foto não que ele não gosta”.

Com toda repercussão e críticas, José Loreto resolveu fazer uma transmissão ao vivo no Instagram dele na tarde deste sábado (31) para falar sobre o ocorrido com a tal senhora na praia. Segundo o ator, isso nunca ocorreu, ele também aproveitou para falar um pouco mais da situação envolvendo o nome dele.

“Nunca vou destratar uma pessoa que chega com carinho. Tenho 35 anos e sei meu lugar no mundo. Trato as pessoas com a maior dignidade”, disse José Loreto, que viu o casamento dele com Débora Nascimento chegar ao fim em fevereiro deste ano após rumores que ele teria traído a esposa com uma atriz da novela O Sétimo Guardião.

Ainda em outras publicações, José Loreto seguiu se defendendo e chegou a afirmar que não costuma comentar notícias, mas que resolveu abrir exceção neste caso, já que o povo Cearense é super carinhoso. “Não acreditem em tudo que se lê na mídia”, disse o galã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tudo equilibrado aqui em Fortaleza 💙

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;