Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

José Loreto morrerá afogado nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião

O ator em cena da novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)
O ator José Loreto morrerá afogado nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

Apesar da negação do autor de que nenhum personagem morrerá nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, parece que a história caminhará de uma outra forma. Após deixar a vida pessoal envolver na profissional e não conseguir mais contracenar com Marina Ruy Barbosa, José Loreto terá o que merece.

As Aventuras de Poliana: Yasmin despreza Filipa, Marcelo surpreende Luísa e Afonso flagra tudo

Malhação – Vidas Brasileiras: Gabriela se demite do Sapiência, Kavaco faz descoberta e Talíssia emociona a todos

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Loreto deixará de vez a trama das nove da TV Globo. O ator, que interpreta o personagem Junior, descobrirá toda a verdade sobre a fonte e os guardiões, decidindo se aventurar.

O ator causou o maior climão nos bastidores da trama. (Foto: Divulgação)

Após fazer a descoberta, o filho do prefeito Eurico (Dan Stubalch) decidirá se banhar na água da fonte e acabará morrendo afogado. A sequência está cotada para ir ao ar nos próximos capítulos e vai agitar ainda mais a história das nove da TV Globo.

Veja também

FILA DE NOVELAS DAS NOVE

Organizada com as suas produções, a direção da TV Globo já tem organizada a fila de novelas das nove para não ter nenhum surpresa. A emissora é extremamente conhecida por deixar muito bem organizada a sua fila de novelas em todas as faixas de exibição por um período de, pelo menos, dois anos. Nesse momento já se tem a substituta da substituta, se é que dá para entender sem fazer tanta confusão.

Verão 90: Madá joga as cartas e faz revelação, Jerônimo humilha João e Manu deixa o ex em choque

As Aventuras de Poliana: Débora mente para Roger, Luca incrimina Jeff e bate de frente com Guilheme

Atualmente no ar, O Sétimo Guardião, do diretor Rogério Gomes, permanecerá sendo exibida pela emissora carioca até a maio. Na sequência será a vez de Walcyr Carrasco com A Dona do Pedaço, trazendo uma história de vinganças entre famílias.

Antes chamada de Troia, Amor de Mãe terá Taís Araújo no elenco. (Foto: Reprodução)

Na sequência, em novembro, virá ao ar a novela Amor de Mãe, da estreante no horário Manuela Dias. Taís Araújo, Cauã Reymond, Chay Suede, Regina Casé e vários outros atores foram escalados para o elenco. Logo depois, no meio do ano que vem, será Lícia Manzo, autora de Sete Vidas, que ocupará o posto.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários