Celebridades

Jotta A, após se assumir gay e abandonar igreja, sofre duro ataque após textão: “Enfiando no rabo”

Jotta A resolveu se posicionar em relação ao movimento antirracista e antifascista e foi detonado (Foto: Reprodução)
Jotta A resolveu se posicionar em relação ao movimento antirracista e antifascista e foi detonado (Foto: Reprodução)

Jotta A se assumiu gay recentemente e vem sendo atacado constantemente

Jotta A, que explodiu em todo o cenário nacional graças a sua participação no programa Raul Gil, voltou a ser assunto na mídia nos últimos meses por conta de sua orientação sexual. Depois de anos dedicados a música gospel, o cantor resolveu sair do armário e se assumiu nas redes sociais através de uma mensagem subliminar.

“[Deus] Obrigado por tirar o medo que havia em mim de ser feliz, a necessidade de aceitação, e todos os fardos que me impediam amar e ser amado!! 🙌🏽💙🌈⚡️”, escreveu ele na ocasião. Pouco tempo depois, Jotta A anunciou o rompimento com a sua gravadora e avisou que estava deixando a música gospel de lado.

Porém, desde que declarou ser gay, Jotta A vem sendo atacado por todos os lados. Dessa vez, o cantor foi declarar apoio ao movimento antirracista e antifascista que vem tomando costa das redes sociais após a morte de um homem negro nos Estados Unidos e acabou sendo atacado por conta de seu posicionamento.

+Luan Santana, após bomba sobre gravidez, entrega casamento com Jade Magalhães: “Começo de uma vida a dois”

+Leonardo surge revoltado em vídeo, quebra pau com afastamento e expõe que não suporta mais: “Já vi tudo”

No post, Jotta A escreveu “Vidas pretas importam”, publicando a imagem do movimento. Porém, um comentário maldoso chamou atenção: “Engraçado, nunca vi você se manifestar contra a morte dos cristãos na China por exemplo. Está seguindo bem o script, daqui a pouco vai tá enfiando crucifixo no rabo”.

Cantor, que se assumiu gay, sofreu ataque (Foto: Reprodução)
Cantor, que se assumiu gay, sofreu ataque (Foto: Reprodução)

Jotta A, por sua vez, não deixou a mensagem maldosa passar desapercebida e fez questão de rebater com toda classe. “Nenhum sistema opressor é mais poderoso que a união do povo!! Tenho fé de que toda essa luta não é em vão!”, disparou o ex-cantor gospel, que agora vem se dedicando a um outro estilo musical.

 

ATAQUES DE SILAS MALAFAIA

Sem citar o nome de Jotta A, Silas Malafaia detonou o cantor em um vídeo: “Que conversa fiada, sabe por quê? Porque não querem fazer a vontade de Deus, porque não querem se submeter a palavra, porque se afastar do pecado, preferem seguir o curso de sua natureza e vem aqui com essa desculpa fajuta”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.