Gospel

Jotta A e filho de Eyshila, com polêmica gay, têm relação exposta após largarem igreja e rebatem ódio: “Se f#deu”

Lucas Santos, filho de Eyshila, e Jotta A fazem parte da comunidade LGBTQIA+ (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Santos, filho de Eyshila, e Jotta A fazem parte da comunidade LGBTQIA+ (Foto: Reprodução/Instagram)

Jotta A, Lucas Santos, que é filho de Eyshila, e Clara Tannure deixaram a igreja evangélica e se assumiram parte da comunidade LGBTQIA+

Jotta A, Clara Tannure e Lucas Santos, filho de Eyshila, são três nomes que ‘fugiram’ da igreja nos últimos anos, deixando o mundo gospel de queixo caído. Em busca de uma vida mais plena e realizada, os artistas vieram a público revelar quais são as suas inspirações e as suas relações com a igreja evangélica atualmente.

Jotta A cresceu em frente às câmeras e ficou muito conhecido por participar do Programa Raul Gil, que é exibido no SBT. O famoso começou cantando músicas evangélicas e seguiu os mandamentos da igreja por um bom tempo, entretanto, teve um vídeo polêmico divulgado nas redes sociais, em 2017, fazendo piadas polêmicas e com uma garrafa de vodca na mão.

O cantor se pronunciou em uma carta aberta afirmando que teve experiências sexuais e com drogas na adolescência, mas havia voltado à igreja e se arrependido de suas atitudes. O jovem, entretanto, decidiu deixar definitivamente a religião, assumiu sua bissexualidade e lançou sua carreira no pop. Claro que fiéis ficaram atormentados com a revelação, mas a grande maioria ficou muito satisfeita por ver o rapaz buscando a sua própria felicidade.

Clara Tannure é filha da pastora Helena Tannure e fez parte do Diante do Trono no passado, ainda quando criança. Após muito tempo, a jovem se lançou na carreira pop, se assumiu bissexual e fez tatuagens pelo corpo. A jovem deu entrevista ao Uol e declarou que não acredita que vai para o inferno por querer viver a sua verdade.

+ Novela amaldiçoada! Globo esconde fitas sigilosas de trama com assassinato brutal entre atores e fim horripilante

+ MC Brisola, após melhor amigo morrer na sua frente e vídeo íntimo ser exposto, tem escândalos vazados: “Péssimo”

A cantora lançou a música “Chora Boy”, que fala “Que pena, você não mereceu. Achou errado, se fodeu. E o problema é todo seu”. A jovem recebeu alguns ataques nas redes sociais por ter deixado a igreja, mas lida bem com as críticas e sempre alimenta seu feed do Instagram com imagens glamourosas e looks extravagantes.

FILHO DE ESTRELA DO GOSPEL

Lucas Santos, filho de Eyshila, se tornou assunto nas redes sociais e nos noticiários gospel após revelar ser um homem gay que gosta de se expressar através da arte drag. No início de 2020, a cantora, que é uma das mais famosas do segmento, foi questionada pelo público e até foi “culpada” pela condição do filho, que mora nos Estados Unidos, por evangélicos.

+ Ana Maria Braga, após grito e murro de diretor, ‘abaixa as calças’ da Globo, e promove virada histórica: “Ganhei”

Eyshila se pronunciou através de um post no Instagram e afirmou que apesar de não concordar com algumas atitudes do herdeiro, o ama incondicionalmente, que é o que a Bíblia pede. O jovem costuma usar as suas redes sociais para rebater ataques homofóbicos disfarçados de versículos bíblicos e sempre tem argumentos certeiros para justificar a escolha de ser feliz.

RELAÇÃO ENTRE OS JOVENS

Atualmente, é possível encontrar mensagens entre Jotta A, Lucas Santos e Clara Tannure em interações do Instagram. Por ter passado por ataques semelhantes e processos bem complexos, os artistas não se escondem nas redes sociais e deixaram bem claro que não vou abaixar as cabeças para os julgamentos.

Clara Tannure fez parte do Diante do Trono na infância (Foto: Reprodução/Instagram/Estúdio Misan/fredericonceptual)
Clara Tannure fez parte do Diante do Trono na infância (Foto: Reprodução/Instagram/Estúdio Misan/fredericonceptual)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!