Jovem de apenas 28 anos é morto e bandidos enviam vídeo cruel para a família
Um jovem marcou um encontro com a namorada, mas acabou sendo amarrado e torturado pelos bandidos até a sua morte, e o vídeo foi enviado para a família, deixando todos chocados com a brutalidade.
A criminalidade no Brasil está crescendo cada vez mais, e ficou ainda pior por conta de pessoas que se passam por outras, principalmente em aplicativos de namoro, e acabam convencendo a vítima de ir até o local onde querem que ela esteja.
De acordo com o portal ‘R7’, Glauber, de apenas 28 anos de idade, estava em um aplicativo de namoro e foi conhecer a sua suposta namorada, quando foi abordado por bandidos em Alta Floresta, no Mato Grosso.

O rapaz teve os seus braços e pernas amarrados pela facção criminosa, mostrando os sinais de tortura que a vítima sofreu, e como se não bastasse tudo isso, os criminosos fizeram algo que deixaram todos ainda mais chocados.
A família de Glauber recebeu um vídeo dos criminosos, mostrando o corpo da vítima já sem vida, confirmando o assassinato.
Veja também

Vingança à sangue frio: Jogador de futebol assassina o namorado da ex-mulher e abusa dela em São Paulo

Horripilante: Homem tenta molestar criança, cai em ladeira e morre com a própria faca cravada no peito

“Chocante”: Ana Paula Araújo para a Globo às pressas e confirma assassinat0 que faz o Brasil perder o chão
O corpo do jovem foi encontrado por moradores da região, que costumam adentrar o a mata para colher lenhas, acionando a polícia militar, que confirmou que o corpo era de uma pessoa que estava desaparecida.
De acordo com um depoimento da mãe de Glauber, o rapaz teria ido até Alta Floresta para conhecer uma namorada virtual, por tanto quem utiliza esses recursos deve ter convicção que está falando com a pessoa que aparece em sua tela.

Qual a pena para um homicídio qualificado?
Um homicídio qualificado, quando há requintes de crueldade, a pena para o criminoso pode variar de 12 a 30 anos de prisão.