Policial

Policial

Amarrado e torturado: Jovem marca para encontrar namorada, é assassinado e bandidos mandam vídeo à família

Jovem amarrado, morto e vídeo enviado para a família (Reprodução: Montagem TV Foco)
Jovem amarrado, morto e vídeo enviado para a família (Reprodução: Montagem TV Foco)

Jovem de apenas 28 anos é morto e bandidos enviam vídeo cruel para a família

Um jovem marcou um encontro com a namorada, mas acabou sendo amarrado e torturado pelos bandidos até a sua morte, e o vídeo foi enviado para a família, deixando todos chocados com a brutalidade.

A criminalidade no Brasil está crescendo cada vez mais, e ficou ainda pior por conta de pessoas que se passam por outras, principalmente em aplicativos de namoro, e acabam convencendo a vítima de ir até o local onde querem que ela esteja.

De acordo com o portal ‘R7’, Glauber, de apenas 28 anos de idade, estava em um aplicativo de namoro e foi conhecer a sua suposta namorada, quando foi abordado por bandidos em Alta Floresta, no Mato Grosso.

Glauber tinha apenas 28 anos de idade e foi encontrado morto no Mato Grosso (Reprodução: Record)
Glauber tinha apenas 28 anos de idade e foi encontrado morto no Mato Grosso (Reprodução: Record)

O rapaz teve os seus braços e pernas amarrados pela facção criminosa, mostrando os sinais de tortura que a vítima sofreu, e como se não bastasse tudo isso, os criminosos fizeram algo que deixaram todos ainda mais chocados.

A família de Glauber recebeu um vídeo dos criminosos, mostrando o corpo da vítima já sem vida, confirmando o assassinato.

Veja também

O corpo do jovem foi encontrado por moradores da região, que costumam adentrar o a mata para colher lenhas, acionando a polícia militar, que confirmou que o corpo era de uma pessoa que estava desaparecida.

De acordo com um depoimento da mãe de Glauber, o rapaz teria ido até Alta Floresta para conhecer uma namorada virtual, por tanto quem utiliza esses recursos deve ter convicção que está falando com a pessoa que aparece em sua tela.

Local onde o corpo do rapaz foi encontrado (Reprodução: Record)
Local onde o corpo do rapaz foi encontrado (Reprodução: Record)

Qual a pena para um homicídio qualificado?

Um homicídio qualificado, quando há requintes de crueldade, a pena para o criminoso pode variar de 12 a 30 anos de prisão.

Quem escreve

Gabriel Amaral

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: