Jovem faz relato aos prantos no JN, Bonner fica engasgado e Renata Vasconcellos não se controla: “Que emoção”


William Bonner e Renata Vasconcellos ficaram emocionados com o relato do jovem Lucas no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos ficaram emocionados com o relato do jovem Lucas no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Um rapaz contou no folhetim que recebeu órgãos doados e comoveu os dois apresentadores

Renata Vasconcellos ficou emocionada na bancada do Jornal Nacional, nesta sexta-feira (25), na Globo. O motivo? Um jovem chamado Lucas contou no noticiário que, após uma longa espera, conseguiu órgãos doados para um transplante.

O rapaz caiu no choro ao fazer o relato. Entre lágrimas, ele confessou que torce todos os dias pela família da pessoa que fez a doação, apesar de não saber nem o nome e nem a causa da morte dela.

+ Xuxa deixa escapar momento com Senna antes da morte e Galisteu entra no meio: “O cara estava com ela”

+ Verdadeiro motivo de ódio de Sikêra Jr por William Bonner é finalmente revelado ao Brasil: “Acabou a farsa”

“Pela minha fé, eu rezo todo dia por eles. Que a pessoa que doou esteja em um bom lugar. Eu sou muito grato”, disse o jovem Lucas, chorando bastante durante a entrevista.

Veja também

William Bonner ficou engasgado ao vê-lo chorar e não conseguiu comentar a reportagem. Renata Vasconcellos, por sua vez, não se controlou e mostrou ter ficado muito feliz. “Ai, que emoção. Você viu? Há esperança”, declarou a comunicadora.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, um dos produtos mais rentáveis da platinada (Foto: reprodução/Globo)

Âncoras do JN, William Bonner e Renata Vasconcellos já documentaram sua aposentadoria

Para quem não ficou sabendo, os dois apresentadores já assinaram oficialmente a saída do Jornal Nacional. Isso porque no contrato de ambos existe uma cláusula que exige que, quando eles decidirem se aposentar, deverão avisar a direção com dezoito meses de antecedência.

+ Renata Vasconcellos tem romance com global divulgado e cena de desespero no JN: “Era um segredo”

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]