Notícias

Notícias

Jovem Pan anuncia oficialmente a contratação de Rachel Sheherazade

Rachel trabalhava na Jovem Pan (Foto: Divulgação/Jovem Pan)

Rachel continuará trabalhando com Joseval Peixoto (Foto: Divulgação/Jovem Pan)

Rachel Sheherazade perdeu o espaço para seus comentários no SBT, mas acaba de ganhar um lugar para emitir suas opiniões. Com comentários polêmicos, por divergir da opinião das pessoas de extrema esquerda (ideologia política), ela foi vetada pelo próprio Silvio Santos, que não queria criar problema com a presidente reeleita, Dilma Rousseff.

Agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, ela passará a conciliar os trabalhos no comando do “SBT Brasil”, como âncora titular, e apresentar o “Jornal da Manhã”, ao lado de Joseval Peixoto e Adalberto Piotto, na Jovem Pan. A informação foi divulgada através de um comunicado enviado pela emissora de rádio na manhã desta terça-feira (11).

O contrato foi assinado na semana passada e agora, ela se junta aos dois companheiros de bancada, José Nêumanne Pinto, Fernando Rodrigues, Denise Campos de Toledo, Caio Blinder, Mona Dorf, entre outros jornalistas, contratados da emissora. Joseval Peixoto comemorou a chegada da apresentadora, com quem também trabalha no SBT.

“A Rachel já está marcada pela sociedade brasileira como a grande baluarte feminina da liberdade de informação”, elogiou o jornalista. “É uma honra poder fazer parte deste time. O Jornal da Manhã é sinônimo de tradição, credibilidade e crítica. Me identifico com a linha editorial da Jovem Pan e com sua pluralidade de opiniões”, disse Rachel.

Veja também

“Espero poder corresponder às expectativas e o carinho de todo grupo”, concluiu a jornalista, que inicia os trabalhos na nova empresa já nesta quarta-feira, dia 12.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários