A Fazenda

JP Gadêlha solta o verbo sobre amizade com Biel após críticas: “Fui obrigado”

JP Gadêlha surpreendeu ao falar sobre Biel após deixar A Fazenda - Foto: Montagem
JP Gadêlha surpreendeu ao falar sobre Biel após deixar A Fazenda – Foto: Montagem

O bombeiro JP Gadêlha quebrou o silêncio sobre sua participação no programa A Fazenda 12 e afirmou se arrepender da amizade com Biel

JP Gadêlha, conhecido por sua intensa militância nas redes sociais, surpreendeu seus antigos fãs ao fazer amizade com Biel dentro de A Fazenda 12. O cantor, vale recordar, é um dos mais “cancelados” nas redes sociais em todo o Brasil, por causa de uma série de polêmicas em que foi envolvido ao longo dos anos.

Segundo eliminado do programa, JP Gadêlha ao que tudo indica se arrependeu dessa amizade dentro do reality-show da Record. Foi o que ele falou durante sua participação no quadro A Fazenda – Última Chance, exibido dentro do programa Hora do Faro desde a semana passada recebendo os rejeitados pelo público.

+Ao vivo na Globo, rosto de Maraisa é duramente criticado e público se assusta: “Sem expressão facial”

+Camila Pitanga, após esconder namoro com mulher, faz topless mostrando tudo: “Ninguém pode me amarrar”

+Após esconder namoro, Felipe Titto vem à público e finaliza mistério da vida particular: “Ninguém sabe”

“Eu cheguei lá sabendo de todas as notícias que corriam na mídia a respeito do Biel, a respeito do Lipe [Ribeiro]. Então, eu já fui com uma ideia pré-concebida dos dois. Tanto é que num primeiro momento, ali na votação na baia, a pessoa que eu indiquei foi o Biel. Porque eu já tinha essa visão de fora”, revelou JP.

Bombeiro pensou duas vezes

“Só que aí, eu pensei: ‘Poxa, não vou ficar perseguindo o cara’. Ele chegou com um discurso que ele tava disposto a se redimir, se reinventar. Amadureceu, evoluiu. Eu acredito que todo mundo tem essa chance […] Eu fui obrigado a conviver com ele inicialmente. Eu não tive opção de escolha. Eu fui obrigado a ir pra baia junto”, desabafou.

O participante de A Fazenda 12, JP Gadêlha - Foto: Montagem
O participante de A Fazenda 12, JP Gadêlha – Foto: Montagem

JP Gadêlha faz retrospecto

Ao ser questionado sobre algo que pudesse ter feito de diferente, JP citou a amizade com Biel e Cartolouco, com quem teve desentendimentos na casa, mas não o considera inimigo. “Inimigo é uma palavra muito pesada, mas foi desafeto. Sai de lá muito chateado. A amizade dele eu não quero”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.