Celebridades

Juju Salimeni abre o jogo sobre depressão que acabou com seu casamento e revela detalhes de grave doença

Juju Salimeni
Juju Salimeni pegou todos de surpresa e anunciou separação de Felipe Franco (Foto: Reprodução)

A musa fitness Juju Salimeni abriu o jogo sobre estar lutando contra a depressão, um dos motivos que fez seu casamento com Felipe Franco chegar ao fim.

Em conversa no programa Olga, da RedeTV!, Juju Salimeni revelou detalhes de sua depressão e dos problemas que adquiriu após a chegada da doença.

+Ana Maria Braga: Relembre as maiores gafes da história da apresentadora ao vivo

+Belutti, da dupla Marcos e Belutti, surge com aparência completamente diferente, fãs ficam espantados e cantor parte para cima

+Luto na TV: Morre famoso protagonista de série exibida pela Globo

“Tenho me sentido mal já há quatro ou cinco anos, mas demora para perceber porque você se afasta [de tudo] achando que é cansaço, que você está querendo descansar, e então vai percebendo que não é só isso”, disse Juju, revelando que demorou a perceber os sintomas da doença e a buscar ajuda.

A musa ainda contou que acha que desenvolveu a depressão por conta da exposição de sua vida. Como figura pública, ela não tem tanto controle sobre isso, que acabou prejudicando a sua saúde mental. Para Juju Salimeni, a busca pelo corpo perfeito não interferiu em sua saúde, mas só trouxe benefícios.

+Gretchen se irrita com o SBT, solta os cachorros para famoso programa e clima azeda

“Não, não tem nada a ver. Acho que o que pega é a exposição, a vida pessoal exposta, porque os fatores externos influenciam na vida privada. Você fala uma coisinha que deu errado e já vira algo maior”, desabafou Juju Salimeni.

Em recente entrevista, no entanto, Felipe Franco minimizou a doença de Juju Salimeni e surpreendeu com suas declarações.

Juju Salimeni e Felipe Franco (Foto: Divulgação)
Juju Salimeni e o ex-maridod Felipe Franco (Foto: Divulgação)

“Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha. A gente sabe que essa questão da depressão é algo muito forte e ela sempre culpava, falando: ‘Você não enxerga que eu estou doente?'”, disparou ele, sem papas na língua.

+Simaria surge sensual com Roberta Miranda, faz pose inusitada e mostra mais do que deveria

Em 2017, Juju Salimeni e Felipe Franco passaram por uma crise no casamento, na época, o jornalista Leo Dias chegou a noticiar que o modelo estaria se envolvendo com uma das bailarinas do Domingão do Faustão. Juju negou qualquer tipo de problemas no relacionamento, mesmo assim, pouco tempo depois, o casal separou. Leo Dias, inclusive, publicou em sua rede social um desabafo magoado pois todas as vezes que foi questionado por ele, Juju Salimeni negou a separação.

Ano passo, após reatarem o casamento, Juju Salimeni e Felipe Franco renovaram seus votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. O casal ainda publicou um vídeo juntos para explicarem que estavam separados há mais de 50 dias, que só estavam se encontrando para compromissos de trabalhos firmados antes da separação: “Já há algum tempo que vínhamos nos acertando para conseguir concluir o final do nosso relacionamento. Não estamos juntos. Terminamos mesmo. É oficial. Foi por uma decisão de ambas as partes (…)Já estávamos separados há uns 50 dias”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.