Celebridades

Juju Salimeni ousa, dispensa uso de sutiã e mostra corpão em foto reveladora

Juju Salimeni posa em publicação e faz reflexão - Foto: Reprodução/Thais Aline
Juju Salimeni posa em publicação e faz reflexão – Foto: Reprodução/Thais Aline

Juju Salimeni publica ensaio fotográfico sem parte de cima e faz reflexão: “Eu não sabia que caminho seguir”; Veja detalhes

A modelo brasileira Juju Salimeni causou nas redes sociais na última sexta-feira, 12 de março de 2021, após publicar em sua conta oficial do instagram um clique pra lá de sensual em ensaio fotográfico e faz reflexão: “Eu não sabia que caminho seguir”.

No clique, Juju Salimeni aparece sem a parte de cima da roupa e posa esbanjando sensualidade. Na legenda da publicação a musa falou sobre o autoconhecimento e que passou muito tempo preocupada em ser como os outros gostariam que ela fosse. “Eu não sabia que caminho seguir, até o dia em que eu simplesmente precisei caminhar.”, disse a musa.

Juju Salimeni posa como veio ao mundo e fãs comentam - Foto: Reprodução/Giba Junior
Juju Salimeni posa como veio ao mundo e fãs comentam – Foto: Reprodução/Giba Junior

Após a publicação, muitos internautas elogiaram na publicação de Salimeni. “Vc e linda loira, morena , ruiva, japa …”, comentou uma seguidora. “Perfeição no aurélio o significado é Juliana, saudades divaaaaaa”, declarou outra. “Achei que era a Thais do BBB kkkkkk”, comparou uma internauta.

Modelo fala sobre segredos

Recentemente, em suas redes sociais, Juju Salimeni revelou que toda mulher tem os seus segredos e declarou que não é mais a mesma de antes.  “Toda mulher carrega consigo segredos que ninguém desconfia, certezas que ninguém acredita – uma mulher e seus mistérios, até a noite se intriga. Quem pensa me conhecer, dê meia volta, deixa que me reapresente: não sou a mesma de antes, nem quero seja”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna