Celebridades Gracyanne Barbosa

Juju Salimeni e Gracyanne Barbosa se envolvem em briga catastrófica, e a mulher de Belo dispara: “me passou a perna”

Juju Salimeni e Gracyanne Barbosa se envolvem em briga catastrófica, e a mulher de Belo dispara: "se ela voltar, eu saio" Foto: Reprodução
Juju Salimeni e Gracyanne Barbosa se envolvem em briga catastrófica, e a mulher de Belo dispara: “se ela voltar, eu saio” Foto: Reprodução

Juju Salimeni e Felipe Franco gravaram um vídeo publicado no Stories do Instagram do fisiculturista neste domingo (16), no qual eles anunciam o fim do casamento. A pouco tempo atrás, Juju Salimeni anunciou que estava sofrendo de depressão, mas disse que pretende voltar a trabalhar em breve no seu antigo escritório de agenciamento. Lá, ela trabalhava ao lado da esposa de Belo, Gracyanne Barbosa, a musa fitness afirmou para Leo Dias no Fofocalizando que não gostou nada da novidade. Várias polêmicas na vida da musa fitness.

+Sasha Meneghel deseja voltar ao Brasil após polêmica com a avó e motivo é revelado

+Maiara toma atitude drástica, fim de relacionamento com Fernando Zor é anunciado e cantora se desespera: “Me chamaram de sufocadora”

+Ticiane Pinheiro comemora momento único, recebe grande surpresa e reação impressiona

No vídeo, Felipe Franco anuncia: “E aí, galera, beleza? Só respondendo às perguntas que a galera escreveu. ‘Fazia tempo que não via vocês juntos’, realmente, a gente só veio fazer um trabalho, porque há algum tempo a gente vinha se acertando para concluir o final do nosso relacionamento. Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos mesmo. É oficial. Mas foi uma decisão de ambas as partes pra que a gente tenha… Então, só pra concluir…”.

Juju completou falando: “Pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando”. “A gente já estava separado há uns 50 dias”, revelou Felipe Franco. “É isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok”, finalizou Juju.

Sendo assim, Juju anunciou que não vai deixar a depressão te dominar não e vai voltar sim ao mercado fitness com tudo. O problema é que a colega Gracyanne Barbosa não gostou nada disso. As duas faziam parte do mesmo escritório de agenciamento, mas Gracyanne precisou se impor e dizer o famoso “ou ela ou eu” após descobrir que Juju tentava passar a perna nela na hora de fechar novos trabalhos e, com a ajuda da mãe, oferecia cachês mais baratos para que contratantes não chamassem a mulher de Belo para eventos, e sim a ex de Felipe Franco.

Juju Salimeni e Felipe Franco (Foto: Reprodução)
Juju Salimeni e Felipe Franco (Foto: Reprodução)

Após o episódio, Juju deixou de seguir a ‘rival’ nas redes sociais. Mas Gracyanne diz que ainda a segue e a admira: “Eu a considerava minha amiga, mas ela nunca deve ter considerado o mesmo.” Gracyanne revela ainda como foi quando precisou conversar com seus empresários: “Tivemos problemas por trabalharmos no mesmo mercado fitness e não conseguimos seguir na mesma empresa. Quando eu descobri o que a mãe dela fazia tive que pedir para os empresários escolherem entre ela ou eu. Por isso a Juju saiu, há alguns meses, e eu continuei. O Felipe Franco também segue no mesmo escritório”. A mulher de Belo descobriu que estava sendo passada para trás pelos próprios contratantes de eventos. “Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram que a mãe dela estava fazendo isso. Achei uma sacanagem. Tinha carinho por ela. Mas, tudo bem, é o mercado, às vezes a Juju precisa por necessidade.”

+Arnaldo Saccomani recebe alta após intenação as pressas e doença rara é descoberta

Juju revela desconhecer de absolutamente toda a história e confirma que realmente mudou de escritório, mas que voltará para o antigo ainda na próxima semana. “Minha mãe nunca se intrometeu no meu cachê e nós duas nunca competimos em nada. O estilo da Gracyanne é totalmente diferente do meu. Não temos o mesmo perfil. As marcas que me contratam não contratam ela”, diz a modelo, que avisa: “Fiquei fora por um tempo do mesmo escritório porque fui tentar trabalhar com outra pessoa e acabou não dando certo, por isso estou voltando. Volto na semana que vem.”

Gracyanne comentou as declarações da modelo e foi direta: “No Twitter não sou eu que tenho fama de mentirosa, né? Pelo contrário, eu sou boca aberta e falo até demais. Agora, não posso dizer se ela está voltando ou não, mas deixo bem claro com toda a honestidade: se ela voltar na próxima semana, eu saio no mesmo dia.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;