Notícias da Televisão

Juliana Baroni faz visita à Record e levanta suspeitas de retorno para a emissora

Juliana Baroni esteve na Record na última semana.(Foto: Divulgação)

Afastada da televisão desde o término da novela “Cúmplices de um Resgate”, exibida pela SBT entre 2015 e 2016, a atriz Juliana Baroni, de 39 anos, foi vista na última semana circulando pelos corredores da Rede Record no Rio de Janeiro.

Bibi descobre grande segredo de Caio e fica chocada em “A Força do Querer”

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a loira não deve participar de nenhuma das próximas novelas bíblicas do canal de Edir Macedo, pelo menos é isso que se comenta nos bastidores da emissora. A visita tem outro motivo.

Nada ainda foi revelado, pode ser que Juliana tenha ido rever velhos amigos que fez durante a sua passagem por lá. Vale lembrar que a loira esteve contratada do canal entre 2010 e 2012, onde participou de duas novelas e nenhuma delas era bíblica.

NOVA NOVELA DA GLOBO REGISTRA BOA AUDIÊNCIA

Nova novela das seis, “Tempo de Amar” alcançou na primeira semana a maior audiência do horário das 18h em sete anos.

A trama de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, fechou a semana de estreia com 25,0 pontos, de acordo com dados do Ibope da Grande São Paulo. É a maior média da novela das seis desde abril de 2010, quando “Escrito nas Estrelas” teve 25,2 pontos na primeira semana.

Com esse índice, “Tempo de Amar” superou novelas de sucesso do horário, como “Cordel Encantado” (2010), que conquistou 22,5 pontos no mesmo período, e o fenômeno recente “Eta Mundo Bom” (2016), que registrou 23,8 pontos na primeira semana.

Em comparação com a antecessora, “Novo Mundo”, que cravou 20,5 pontos na semana de estreia, o folhetim de Alcides Nogueira apresenta crescimento de 4,5 pontos, o que representa 45% a mais. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Tempo de Amar” é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso