Celebridades

Celebridades

Juliana Bonde agarra bola de futebol, se agacha e faz convite aos seguidores: “Vamos jogar?”

Juliana Bonde convida seguidores para jogar futebol - Foto: Reprodução
Juliana Bonde convida seguidores para jogar futebol – Foto: Reprodução

Preparada pra entrar em campo, Juliana Bonde convidou os fãs para uma partida de futebol com ela

Vocalista do Bonde do Forró, Juliana Caetano, popularmente conhecida como Juliana Bonde, não é apenas cantora de uma das maiores bandas de forró do Brasil. O fato é que a artista também é vista como uma das influenciadoras mais ousadas.

Em suas redes sociais, onde é acompanhada por milhões de seguidores, a musa de 26 anos já mostrou muitas vezes que não se intimida de nenhuma forma ao escandalizar e mostrar a todos o seu corpão de tirar o fôlego.

Nesta sexta-feira (17), por exemplo, Juliana Bonde fez a alegria dos marmanjos no Instagram, após divulgar uma foto sensual nos Stories. Na ocasião, a cantora surgiu agachada e com um traje para lá de sensual, que por sua vez, valorizou o volumão do bumbum dela e os pernões lisinhos e torneados.

De chuteira e preparada para entrar em campo, a vocalista do Bonde do Forró apareceu com uma bola de futebol entre às pernas. “Alguém joga bola comigo?”, escreveu a artista na legenda do registro.

Juliana Bonde posa com bola de futebol - Foto: Reprodução
Juliana Bonde posa com bola de futebol – Foto: Reprodução

SENSUALIZOU

Veja também

Em outra ocasião, Juliana Bonde sensualizou mais uma vez ao surgir com uma lingerie minúscula e um urso de pelúcia no colo. Dessa forma, ela levantou o bumbum enquanto estava sentada em uma poltrona e apareceu com a calcinha atolada até o talo. Além disso, o urso gigante que ela beija ficou espremido entre os seus seios.

 

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários