Celebridades

Juliana Knust revela como os filhos reagiram ao vê-la com novo visual

A atriz Juliana Knust radicalizou no visual. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Juliana Knust está se preparando para mais um papel em novela da Record. Por conta do desafio ela resolveu radicalizar e cortou as madeixas, alegando que gostaria de mudar e apresentar mais novidades para os telespectadores que a assistem.

Atriz não corresponde as expectativas e se dá mal na Globo

Para a jornalista Patrícia Kogut, Juliana falou sobre a repercussão do corte em casa com os filhos. “Meu filho Arthur, de 2 anos, fica me perguntando: ‘Cadê o cabelo, mamãe?’. O Matheus, de 7 anos, diz que prefere o cabelão, mas também falou que eu fico linda de qualquer jeito. Eu queria mudar para interpretar a Zoe. Eu enviei para a equipe de caracterização da novela algumas referências e falei sobre como eu imaginava essa jornalista supermoderna. Já fiz tantos trabalhos com os cabelos longos e pretos que estava na hora de mostrar uma outra cara“.

“Belaventura” bate recorde negativo e por pouco não é a novela menos assistida da Record

Juliana, que tem 36 anos, causou polêmica ao publicar uma foto só de biquíni, onde aparece magrinha na praia. “Eu pratico exercícios físicos e me alimento bem. Não tenho problema com o corpo, mas não dou muito valor a isso. Há coisas mais importantes para eu me apegar. Lógico que fico feliz em ver os elogios dos meus seguidores porque me esforço muito na academia e tenho grande atenção com a alimentação, mas essa atenção dos outros não é algo que transforma a minha vida. Quando eu era mais nova, ficava preocupada com a opinião dos outros, mas não quero mais isso para a minha vida. Desejo ficar feliz comigo mesma”, contou.

Leão Lobo e Mamma Bruschetta recebem nova ordem no SBT e são proibidos de citar emissora de TV

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso