Em entrevista, Juliana Paes assumiu que não descarta a possibilidade de uma relação lésbica, apesar de ser casada
Juliana Paes tenta ao máximo manter sua vida pessoal bem longe dos holofotes. Mas, claro, isso não impede que o público perca o interesse nas intimidades dela.
Pouca gente sabe que a musa é casada e tem dois filhos com o empresário Carlos Eduardo. Eles estão juntos desde há quase 15 anos e o companheiro dela também é muito discreto.
Mas, em uma entrevista, a famosa já revelou que não descarta a possibilidade de ficar com outras mulheres. Apesar de se declarar hétero, ela confessou ser super aberta à experiência.
“Há mulheres que eu acho extremamente bonitas e sensuais, dá até vontade de tocar”, disse a artista em entrevista ao extinto programa de Marcelo Adnet, na Globo.
Veja também

Famoso dá investidas em Juliana Paes e condição imposta por ela vem à tona para beijá-lo: “Não quis”

Raul Gazolla revela que Juliana Paes obrigou condição inusitada para beijá-lo: ‘Não quis’

Após demissão cruel, Juliana Paes é envolvida em escândalo de R$ 15 milhões e podre da Globo vaza: “Roubo”
Depois de algumas polêmicas com parte do elenco da emissora, a atriz está no ar como Maria Marruá, na nova versão de Pantanal. Ela vem sendo aclamada pelo papel.

Saída da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Parte apenas dos primeiros capítulos de Pantanal, Juliana Paes rompeu seu contrato de exclusividade com o grupo. Agora, ela trabalhará apenas por obra definida.
+ Morre estrela de Rebelde, integrantes lamentam perda e última turnê do grupo é anunciada
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários