Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes, anos após se revoltar com derrota, volta ao Troféu Domingão e discursa: “Tô lisonjeada”

Juliana Paes finalmente ganhou o prêmio de melhor atriz no Troféu Domingão (Foto: Reprodução)
Juliana Paes finalmente ganhou o prêmio de melhor atriz no Troféu Domingão (Foto: Reprodução)

Uma das maiores atrizes do Brasil, Juliana Paes finalmente ganhou o prêmio de melhor atriz no Troféu Domingão e ressuscitou polêmica

Juliana Paes fez bastante sucesso como a Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço, que terminou de ser exibida recentemente na programação da Globo. Na trama, ela interpretou a protagonista, que era uma vendedora de bolos que sofreu com as armações da sua própria filha, Josiane, interpretada por Agatha Moreira.

Por causa de todo esse sucesso, ela foi uma das indicadas ao prêmio de atriz do ano no Troféu Domingão, exibido na noite deste domingo (15) na Globo. Após ser consagrada pelo público com a vitória, ela chamou as duas concorrentes, Grazi Massafera e Alice Wegmann, ao palco, e se justificou com a atitude.

“Eu já tinha isso na cabeça, que se acontecesse eu queria trazer as meninas que estavam concorrendo comigo. É tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, estão ali sempre querendo colocar a gente em competição. É um saco, parem. Cada um tem seu lugar, sua estrela, seu talento, sua arte, sua verdade. E eu tô tão lisonjeada de estar aqui com elas”, afirmou ela, sendo muito aplaudida.

Juliana Paes comemorou ao ganhar prêmio de melhor atriz (Foto: Reprodução)
Juliana Paes comemorou ao ganhar prêmio de melhor atriz (Foto: Reprodução)

A atitude de Juliana Paes aconteceu dois anos depois da polêmica protagonizada por ela na mesma premiação. Sendo destaque como a Bibi Perigosa em O Outro Lado do Paraíso, ela foi vencida pela protagonista da trama, Paolla Oliveira, e ficou visivelmente decepcionada com a derrota, chegando até a publicar indiretas em redes sociais. Hoje, ela só quis comemorar.

“É o meu primeiro prêmio. Pra ser sucinta, eu quero agradecer aos amigos, à família. É uma oportunidade enorme ser artista nesse país. Toda vez que eu chego aqui, eu chego com muita alegria. Eu gosto muito de estar aqui, eu me entrego. Eu deixo de estar com meus filhos, mas a gente, quando toca o coração das pessoas é uma sorte enorme e a Maria da Paz me fez tocar a vida das pessoas”, disse a atriz.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.