Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes aparece como Mulher-Maravilha e detalhe na foto chama atenção

Juliana Paes, a Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram) Globo
Juliana Paes da Globo, a Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juliana Paes mostrou que pode muito bem ser a Diana Guerreira

Conhecida como uma mulher maravilhosa, Juliana Paes da Globo resolveu mostrar que também é uma Mulher-Maravilha.

Isso porque, a jovem postou uma montagem onde aparece como a Diana, a rainha das Amazonas. “Bom dia mulherada linda”, disparou Juliana Paes na legenda. Os seus seguidores, por sua vez, opinaram sobre a publicação da beldade.

“Teu corpão é muito mais bonito que o da Gadol. Coloca a roupa da Mulher Maravilha e faz um ensaio…”, disse um seguidor de Juliana Paes espertinho. “Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.” Salmos: 126 amém”, disse um fã crente. “Hollywood tá perdendo essa Mulher Maravilha😍👑”, comentou um terceiro.

Juliana Paes se casando (Foto: Divulgação/ Globo)
Juliana Paes se casando (Foto: Divulgação/ Globo)

“Uma amazona dessas é pra Zeus nenhum colocar Defeito”, disparou mais um. Vale dizer que falando nela, no último domingo (15) aconteceu a entrega do Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Há mais de 20 anos, o elenco da Rede Globo concorre nas categorias que escolhem os destaques das novelas, jornalismo, séries e música. A maior polêmica do prêmio entregue por Fausto Silva envolveu Juliana Paes e Paollinha.

Há longos dois anos antes, Juliana e Paolla disputaram a categoria de Melhor Atriz por suas personagens em A Força do Querer. Juliana foi destaque como Bibi Perigosa, sucesso de público e crítica. No entanto, Paolla – que foi Jeiza na trama – levou o prêmio para sua prateleira.

Neste ano, Juliana disputou com Grazi Massafera e Alice Wegmann, levando o troféu por sua interpretação de Maria da Paz, de A Dona do Pedaço. Ao ser anunciada, Juliana fez questão de levar as amigas para o tablado.

“Mas eu já tinha pensado isso, se isso acontecesse hoje para mim, eu queria trazer as meninas que estavam concorrendo comigo. Porque é tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, essa tentativa de estarem sempre querendo colocar a gente em competição. ‘Quem é melhor?’, ‘Quem é mais bonita?’, ‘Quem é mais isso ou aquilo?’. Isso é um saco. Parem! Parem de querer fazer isso com a gente”, disparou Juliana Paes, sendo ovacionada por todos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com