Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes aparece em imagem ousada com o marido e rouba a cena nas redes sociais

Atriz da Globo Juliana Paes e Dudu Baptista (Foto: Reprodução)
Atriz da Globo Juliana e Dudu Baptista (Foto: Reprodução)

Juliana Paes surgiu com o marido e roubou a cena

A atriz da Globo Juliana Paes mostrou que está aproveitando as férias nesta quarta (15). Em foto ao lado do esposo, Dudu Baptista, em Miami nos Estados Unidos da América, a artista, que protagonizou como Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço, se declarou ao rapagão.

Ela postou uma imagem em um momento de intimidade com o marido e na legenda colocou uma frase que melhor que rir é rir com alguém ao lado. Nos comentários, os fãs de Juliana Paes opinaram sobre isso. “Vcs são perfeitos ..casalzao..amo muito vc Ju te acho super demais ..que sorriso lindo ..vc é uma linda Mulher ..sucesso e saude sempre Ju ❤️❤️❤️❤️👏👏👏👏👏❤️❤️❤️”, disse uma.

“É muito maravilhoso mas principalmente quando recebemos também”, declarou outra. “Meu deus vocês são um casalzão da porr**** , ❤❤❤”, comentou um terceiro. “Verdade! Juliana Paes… como é maravilhoso ter alguém com quem dividir a vida.👏👏👏”, disse mais um.

A atriz Juliana Paes surpreendeu com post sobre o goleiro Bruno (Foto: Reprodução)
A atriz Juliana surpreendeu com post sobre o goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

Falando na Juliana Paes, esses dias, o nome do goleiro Bruno, que ficou famoso por jogar no Flamengo e entrou nas páginas policiais após ser acusado de matar a mãe de seu filho, Eliza Samudio, voltou a ficar em evidência em todo o Brasil. Por vários motivos, famosas como Gloria Perez e Juliana se pronunciaram sobre o caso. O primeiro motivo foi a divulgação da notícia de que a Globo pretende fazer uma série inspirada no incidente.

Segundo as informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, quem deu à Globo a ideia de fazer a produção inspirada na história do crime que chocou o Brasil foi a colega de Juliana Paes, Vanessa Giácomo, que quer investir mais na carreira de produtora e chamou até Amora Mautner para dirigir o seriado.

A informação, inclusive, desagradou algumas pessoas, que acharam melhor não mexer com um tema tão obscuro. É o caso da atriz global Juliana Paes, que não gostou nada de tudo isso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com