Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes aparece sensualizando na banheira e chama atenção por detalhe alarmante

Juliana Paes como Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Juliana Paes como Maria da Paz em A Dona do Pedaço
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Prestes a estrear como a protagonista da novela A Dona do Pedaço, Juliana Paes tem estado cada vez mais presente em suas redes sociais. Aos 40 anos, a atriz da Globo tem compartilhado vários cliques ousados e tem chamado atenção por conta da boa forma física. Dessa vez, ela resolveu inovar ao publicar um clique dentro de uma banheira.

O flagra acabou sendo feito pelo stylist Yan Acioli. O detalhe chamativo acabou ficando por conta do look caríssimo usado pela beldade. O vestido preto poderoso da Isabel Marant e sapatos da grife Gucci, avaliados em R$ 3.367. Na legenda, ele fez uma clara referência ao novo trabalho de Juliana Paes: “Simplesmente: A Dona do Pedaço”.

Recentemente, ela causou com um clique ousado. Nas imagens, a contratada da Globo chamou atenção por conta do nude. Porém, engana-se quem acredita que a atriz publicou uma foto sem roupa (nudes). Muito pelo contrário, ela escolheu uma lingerie na cor “nude” e acabou causando ao divulgar o ensaio para lá de sensual em suas redes sociais.

“Como eu queria estar nessa sexta. Toda confortável com a lingerie que eu amo. Ô feriado!!! Vamos bater um papo?”, escreveu ela na legenda da imagem. Na parte destinada aos comentários, os elogios foram inúmeros. “Bela linda maravilhosa sempre…”, escreveu uma fã. “Simplesmente linda”, falou mais um usuário da rede social.

Juliana Paes em clique ousado na banheiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Paes em clique ousado na banheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

ALIADA DE BOLSONARO

A atriz Juliana Paes da Globo, que já causou polêmica apesar de não assumir publicamente o voto em Bolsonaro, mas que acabou se entregando ao curtir publicações sobre o presidente, agora deu uma entrevista bombástica. Em entrevista para a Revista Cidade Jardim, ela se revoltou contra o politicamente correto nesta terça (30). “O que eu tenho percebido é que existe uma busca muito grande pelo politicamente correto, pelo agir corretamente”, disparou ela que supostamente seria uma apoiadora de Bolsonaro.

+ 25 anos após a morte de Ayrton Senna, briga entre ex-namoradas Xuxa e Adriane Galisteu toma graves proporções e consequências sérias

Juliana Paes Foto: Divulgação)
Juliana Paes Foto: Divulgação)

E me parece que esse comportamento demanda uma atitude política, uma defesa de causa. Mas as pessoas estão esquecendo que, talvez, o grande poder político é você conseguir apreciar e amar os outros independentemente das suas posturas políticas, das suas causas”, disse ela que andou curtindo postagens do atual Presidente Bolsonaro nas redes sociais: 

“Acho que é esse o grande desafio social, porque todo mundo quer levantar uma bandeira para se sentir importante, para que os outros comentem, apoiem”, concluiu. Além disso, ela falou sobre essa pressão sobre posicionamento dos artistas.

Você cria uma imagem, uma postura de poder, porque pensa, porque age, porque assume. Mas, dentro dessa postura, o verdadeiro poder é amar as pessoas. Eu não tenho problema nenhum em mudar de opinião, de postura, em pedir desculpas.

+ Morre a mãe de William Bonner da Globo

“Supor que você precisa colocar para o mundo inteiro as suas opiniões sobre tudo é uma armadilha do ego e da vaidade. Por que tenho que entender de tudo, falar sobre tudo, emitir meu parecer sobre tudo? Eu quero me dar o luxo de ter opiniões guardadas só para mim, para o meu marido, para minha família“, comentou.

+ Após pedir privacidade, fotos da despedida de Carolina Bittencourt ‘vazam’ e família se desespera

Aos quarenta, Juliana analisou também o que tem aprendido. “Acho que, definitivamente, aprendi a dizer não. Sempre gostei muito de agradar, de ser cordial, de dizer sim, igual à música: “se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim”. E isso me aprisionava muito. Eu me via, às vezes, um pouco infeliz com algumas escolhas. Dizia sim para tudo, e não para mim mesma“, disparou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;