Celebridades Globo

Morre a mãe de William Bonner da Globo

William Bonner no Jornal Nacional; Maria Luiza Bonemer, mãe do jornalista, morreu (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner no Jornal Nacional; Maria Luiza Bonemer, mãe do jornalista, morreu (Foto: Reprodução/Globo)

Morreu a mãe de William Bonner, Maria Luiza Bonemer, nesta segunda-feira (29). A informação foi divulgada pelo próprio jornalista através de suas redes sociais, hoje (30).

Em seu perfil oficial no Instagram, William Bonner deu a triste notícia para o público. “Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”, escreveu o apresentador do Jornal Nacional.

+ Filha de Carol Bittencourt faz carta de despedida para mãe e comove internautas; confira

Também através de seu perfil no Instagram, Fátima Bernardes já havia se manifestado sobre a morte da ex-sogra nesta segunda-feira (29), mas nada ainda havia sido anunciado. “Gratidão, respeito e saudade”, declarou a apresentadora na publicação.

Sobrinha de William Bonner, a jornalista Luiza Tenente, que também trabalha na Globo no comando do informativo G1 em 1 Minuto, também se pronunciou por meio de suas redes sociais. “Eu gosto tanto das palavras, gosto tanto de escrever. Mas ainda não consigo expressar essa dor. Esse vazio. Só sei que já tô com tanta saudade, vó”, disse a neta de Maria Luiza Bonemer

+ Após descobrir grave doença, Whindersson Nunes abandona tratamento, motivo vem à tona e fãs se desesperam

Jornalistas da Globo, Mari Palma e Cauê Fabiano se solidarizaram com a colega de trabalho e amiga. “Ai Lu, sinto muito. Força pra vocês”, comentou Mari. “Meus sentimentos, Lu. Teu coração é gigante, tem espaço pra levá-la sempre contigo. Força pra vocês, e um abraço apertado”, escreveu Cauê.

Atualmente, William Bonner está de férias do Jornal Nacional na Globo, onde vem sendo substituído por Rodrigo Bocardi e Dony de Nuccio.

+ Após quase morrer, Carlos Alberto de Nóbrega celebra recuperação: “Foi Deus”

View this post on Instagram

#gratidao #respeito #saudade

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

BONNER JÁ SOFREU OUTRA PERDA

A primeira perda de William Bonner foi em 2016. No dia 29 de novembro daquele ano, o apresentador do Jornal Nacional recebeu a notícia da morte de seu pai, William Bonemer.

Na época, como Bonner estava trabalhando na Globo e foi substituído por Heraldo Pereira na bancada do JN – ele chegou a ficar afastado por dias. O jornalista leva o nome do pai: William Bonemer, com acréscimo de Júnior — Bonner na verdade é sobrenome artístico.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics