Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes come o pão que o diabo amassou, é massacrada e apaga correndo publicação: “Fora da realidade”

Juliana Paes foi massacrada nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Juliana Paes foi massacrada nas redes sociais (Foto: Reprodução)

+Tierry se enfurece e humilha os próprios fãs ao dizer que não precisa de nenhum deles: “Como tem coragem” 

+Denilson e esposa sofrem acidente de moto e são arremessados dentro de varanda de senhora: “Rodovia”

Juliana Paes foi massacrada nas redes sociais após post inusitado

Na última segunda-feira (13), Juliana Paes fez uma publicação inesperada no Twitter e acabou sendo massacrada pelas críticas, precisando até apagar o post. Acontece que, com a positividade em alta, ela pediu que seus seguidores comemorassem a segunda-feira.

“E se a gente passasse a comemorar o segundou da mesma maneira que comemoramos o sextou? Isso é demais? Vejo cada semana como um recomeço, colocando tudo no lugar, refletindo e me organizando, então vejo as segundas como algo positivo. Vamos que vamos!”, escreveu Juliana Paes em seu perfil no microblog.

Os fãs não gostaram do post good vibes de Juliana Paes, e ela foi duramente criticada. “Mana não, ninguém quer. Vai dormir que a tua vida tá feita, a nossa não”, escreveu um seguidor nos comentários. “Pega ônibus lotado pra você ver”, desafiou outro.

Veja também

Post polêmico de Juliana Paes nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)
Post polêmico de Juliana Paes nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

“Juliana, o quanto você precisa estar desprendida da realidade pra publicar algo assim e achar que não tem nada de errado? Pior: achar que está motivando alguém. Nem todo mundo tem o luxo de morrer no começo da novela, alguns de nós trabalham no dia seguinte”, disse uma internauta, visivelmente incomodada.

Depois de todo o alvoroço que causou na rede social logo no início da semana, Juliana Paes apagou a publicação.

Musa

Juliana Paes faz parte do elenco fixo do Caldeirola, quadro do Caldeirão apresentado por Marcos Mion e, a cada semana, ela usa um look mais ousado que outro. Deste modo, certa vez ela surgiu nas redes sociais com um vestido laranja e vermelho chiquérrimo, com um recorte abaixo dos seios, uma capa e a saia um pouco acima da linha do joelho.

“Look para o Caldeirão de amanhã! Gostaram? Tô pronta para mais um Caldeirola que eu amo!”, disse Juliana Paes na legenda, sendo ovacionada pelos seguidores no comentários.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Assuntos

juliana paes

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários