
Juliana Paes, que concorre ao Melhores do Ano, quer tirar ano de férias após viver como Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução / Globo)
Atriz revelou que pretende tirar ano “sabático” após viver como protagonista do horário nobre da Globo
Juliana Paes está decidida a tirar longas férias, após o fim da novela “ A Dona do Pedaço ”, da Globo. Casada e mãe de dois filhos, a atriz contou que pretende se dedicar mais ao lar, depois de passar meses focada no trabalho.
“Quando você faz uma personagem de muita repercussão, fica marcado na cabeça das pessoas. O próximo ano vai ser com o pé no freio. Preciso cuidar mais da minha casa, da minha família, de mim”, disse a famosa ao TV Fama.
A intérprete de Maria da Paz confessou que enquanto dava vida à protagonista do horário nobre mal conseguia fazer coisas simples no dia a dia: “Quando faz novela a gente não tem tempo de fazer uma ioga, uma terapia, nem de ir ao banheiro. Quero ficar suave um pouquinho”.
O papel, aliás, rendeu à Juliana Paes um prêmio da Associação da Imprensa do Brasil e uma indicação ao Melhores do Ano, do Faustão. “O grande prêmio que um artista recebe é a repercussão nas ruas, as pessoas vindo te abraçar. Receber um troféu é a materialização disso tudo. Estou sentindo só gratidão”, declarou a morena.
Como parte da próxima fase, a atriz também prometeu ficar de fora da avenida no Carnaval e decidiu que irá viajar com o companheiro, Carlos Eduardo, e os herdeiros, Antônio e Pedro. “Estou me preparando psicologicamente, acho que vai ser o primeiro ano que não vou estar na Sapucaí. Gosto dessa energia de Carnaval, me faz bem. Mas vou atender aos pedidos do maridão e viajar. Não vou nem olhar o que está acontecendo para não ficar sofrendo”, completou na entrevista.
Leia também

Juliana Paes, o marido e os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



