Juliana Paes

Juliana Paes, após descobrir doença, quebra o silêncio e expõe vício mortal: “Maldito”

Juliana Paes
Juliana Paes durante uma entrevista com Thaís Fersoza (Foto: Reprodução)

A atriz global revelou que ainda luta contra o vício do cigarro

Juliana Paes é reconhecida nacionalmente por seus papéis de destaque em diversas novelas da Globo, porém a Bibi Perigosa de A Força do Querer, expôs um vício avassalador em uma participação no canal de Thaís Fersoza no Youtube.

Durante o papo com Thaís Fersoza, Juliana Paes revelou que conseguiu parar de fumar cigarro durante a pandemia. A atriz disse o que levou ela a tomar a decisão e as dificuldades que vem tendo para lidar com vício, que se não for controlado, pode ser mortal.

“Usei aqueles adesivos de nicotina e funcionam. A gente tem a fissura pelo gesto, a companhia, a fumaça… tudo! São muitas coisas. Mas a parte química, o patch dá conta. Dei uma descontada na comida. Acho que não vou voltar. É um vício muito maldito, mas eu morro de vontade.”, disparou Juliana.

A global ainda revelou alguns gatilhos para o vício hoje em dia. “Se eu tomar uma cerveja, meu Deus… cerveja é o gatilho. Não é fácil. Nunca vou dizer nunca, mas pretendo não voltar”, desabafou.

Após contar a decisão tomada de parar com o cigarro. Juliana Paes afirmou também que parou com o cigarro por medo da Covid-19.

“Eu fiquei com medo. Eu tenho bronquite, asma e todas essas coisas. Eu não posso ser a pessoa que fuma várias vezes por dia, é mais veneno pra mim do que para pessoas que não têm problemas respiratórios.” contou Juliana, que em outra entrevista recente, expôs que sofreu algumas crises de ansiedade durante o isolamento social.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins