Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes diz ter sido agredida brutalmente por atriz da Globo, entra em barraco e ataca: “Covarde e criminosa”

Juliana Paes abriu o jogo e detonou (Foto reprodução)
Juliana Paes abriu o jogo e detonou (Foto reprodução)

Juliana Paes disse ter sido agredida de forma covarde por atriz e resolveu detonar tudo que pensa sobre política, Bolsonaro, Lula, vacina e mais

Juliana Paes resolveu utilizar o perfil dela no Instagram para fazer um vídeo de aproximadamente cinco minutos nos quais se defendeu dos ataques que recebeu após defender a médica Nise Yamaguchi, que participou da CPI da Covid.

Sem citar nomes, Juliana Paes aproveitou o vídeo para falar algumas palavras e dizer que não é bolsominion. A atriz da Globo também aproveitou para relatar que foi agredida brutalmente pelas palavras da uma tal colega de emissora.

“Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu me dispus a te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado”, disse Juliana revelando já ter atuado ao lado da atual atriz.

Veja também

Juliana Paes disse que está do lado das pessoas que acreditam na vacina, mas se defendeu, ao confirmar que defende aqueles que não podem ficar em casa sem trabalhar, mesmo diante da necessidade do isolamento social pela Covid19.

Samantha Schmütz (Foto: Globo)

Como se não bastasse, Juliana Paes também afirmou não ficar do lado de Lula, nem de Bolsonaro. Após o texto de Juliana Paes, muitos internautas apontaram que ela estava falando diretamente para a atriz  Samantha Schmütz, que já atuou com ela em Totalmente Demais em 2016. 

“Gente, que não está falando, não é porque está em cima do muro. É porque está do outro lado do muro mesmo. O lado que dá vergonha de estar. Por isso silencia”, disse Samantha Schmütz, por sua vez, após o longo vídeo de Juliana, voltando a atacar a atriz. 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários