A Dona do Pedaço Celebridades Juliana Paes Mais destaques

Juliana Paes diz que está em sua melhor fase e dispara: “Percebo meus defeitos”

Juliana Paes no lançamento de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/ Estevam Avellar)
Juliana Paes no lançamento de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/ Estevam Avellar)

Protagonista de A Dona do Pedaço, Juliana Paes disse estar vivendo sua melhor fase. A atriz, que em breve dará vida à mocinha Maria da Paz na nova novela das nove da Globo, falou sobre o momento de sua vida e disse se preocupar menos com a beleza.

“Me sinto na minha melhor fase, essa idade é muito especial. É louco porque quando eu era novinha, achava que com 40 eu já ia estar mais reservada, pensava: ‘vou estar trabalhando menos, cuidando da minha casa, meus filhos’. E nunca trabalhei tanto na vida, nunca estive tão produtiva”, disse a atriz.

+ Atriz da Globo, Letícia Colin teme atitudes de Bolsonaro e faz apelo emocionado

Juliana Paes declarou que não se sente bonita e que não se preocupa muito com sua beleza: “Não me sinto bonita, me sinto madura para fazer tudo. Claro, a pele não tem viço de quanto tinha 20 anos, mas a forma do meu rosto é mais bonita hoje em dia. Me preocupo menos se a sobrancelha está fora do lugar, não tenho nenhuma preocupação ainda com levantar uma coisa ou outra. Até o que foi caindo estou gostando”.

A atriz também afirmou que percebe seus defeitos no corpo e que a beleza a deixou. “Mas isso não tem a ver com ‘estou me achando linda de morrer’. Eu percebo meus defeitos, percebo a beleza que já me deixou, mas a maternidade que vem me faz ter menos cobranças comigo mesmo, me sinto muito mais bonita do que antes, quando tinha 20 anos”, contou.

+ Tiago Iorc aparece na primeira foto após um ano e meio desaparecido e aparência impressiona; veja

+ Neymar e Bruna voltam, Lexa e Mc Guime decretam fim do relacionamento e Xuxa fora da Record; vidente faz previsões bombásticas

Aos 40 anos, Juliana Paes disse que se cobrava uma perfeição que não existia e que atualmente pensa diferente. “Eu me cobrava uma perfeição que não existe. Tinha que estar tudo muito perfeito. Hoje em dia já acho que o perfeito não tem graça, já acho que tem que ter uma coisinha errada, uma ruguinha. Não acho que as pessoas tenham que ter dentes e nariz perfeitos para serem lindas”, opinou.

Apesar do discurso de que atualmente não se preocupa muito com sua beleza, Juliana Paes não deixa de se cuidar. Na festa de lançamento de A Dona do Pedaço, por exemplo, a atriz estava rodeada de pelo menos dois profissionais que cuidavam de sua beleza.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;