Celebridades

Juliana Paes e Paiva se despedem na Globo e lamentam: “Coração apertado”

Juliana Paes e Paiva se despediram de Totalmente Demais - Foto: Reprodução
Juliana Paes e Paiva se despediram de Totalmente Demais – Foto: Reprodução

Juliana Paes e Juliana Paiva fizeram muito sucesso na novela Totalmente Demais, reprisada até hoje na programação da Globo

Duas das grandes atrizes do Brasil, Juliana Paes e Juliana Paiva fizeram um enorme sucesso na novela Totalmente Demais, a primeira interpretando Carolina e a segunda Cassandra. Ambas mostraram caráter duvidoso durante a trama, mas terminaram como boas pessoas e felizes no amor.

As duas, no entanto, se despedirão da novela Totalmente Demais neste sábado, quando a Globo exibirá novamente o último capítulo da trama, que foi ao ar na sexta. Elas deixaram claro que vão ficar com muitas saudades das personagens, já que estarão se despedindo delas pela segunda vez.

+Com SBT em cima, Sandra Annenberg dá basta ao público e arrebenta com denúncia: “Falar de abuso”

+A Fazenda 12: Luiza se machuca após esbarrão de Biel e público pede expulsão do cantor: “Fora”

+Suposta morte de Maurício Mattar é anunciada e deixa público em prantos: “Descansando em paz”

“Último de novo! E na cabeça ficam as memórias de uma equipe incrível, com amigos queridos e uma história linda. Obrigada a todos que acompanharam Carol Castilho mais uma vez! Foi uma experiência indescritível assistir esse trabalho de uma perspectiva tão diferente”, disse Juliana Paes.

Juliana Paes fez escola

Juliana Paiva, que assim como Paes está no ar em A Força do Querer, também se despediu da personagem. “Chegou aquele dia que estava tentando adiar, mas vamos nos despedir de ‘Totalmente Demais’ mais uma vez. Uma novela que tenho tanto carinho, tanta gratidão, uma novela histórica”.

Suely (Danielle Winits), Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres) em cena de Totalmente Demais (Foto: Globo/Paulo Belote)
Suely (Danielle Winits), Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres) em cena de Totalmente Demais (Foto: Globo/Paulo Belote)

Juliana Paiva prosseguiu

“É muito legal saber que vocês curtiram rever esse projeto. Estou com o coração apertado de me despedir da Cassandra de novo. Essa maluquinha que tanto me fez bem. Só gratidão. Muito feliz de ter vivido e revisto esse projeto maravilhoso. Foi mesmo totalmente demais”, disse a atriz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.