Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes entra na polêmica da contratação do goleiro Bruno e defende jornalista: ‘Orgulhosa’

A atriz Juliana Paes falou sobre a carreira (Foto: Reprodução)
A atriz Juliana criticou goleiro Bruno e defendeu jornalista (Foto: Reprodução)

Juliana Paes exaltou jornalista que criticou goleiro Bruno

A atriz Juliana Paes postou hoje nas redes sociais, uma mensagem de apoio à apresentadora do Bahia Meio Dia TV Globo Jéssica Senra, em relação a contratação do goleiro Bruno.

Isso porque a jornalista detonou ao vivo o interesse do time Fluminense de Feira na contratação do goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samúdio. Foi então que Juliana Paes resolveu entrar na polêmica e defendeu a jornalista.

Juliana Paes disse que Jessica a surpreendeu e comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato à mãe de seu filho.

A atriz Juliana Paes pretende virar apresentadora na Globo (Foto: Reprodução) goleiro Bruno
A atriz Juliana pretende virar apresentadora na Globo (Foto: Reprodução)

Ela continuou dizendo que como mulher e defensora da causa da violência contra a mulher, queria dizer que está muito orgulhosa da colega, e Juliana Paes convidou todos os seus seguidores, pessoas e marcas, a verem o vídeo completo do seu discurso e compartilharem uma foto nos seus perfis com a hashtag “Meu ídolo não é feminicida”.

Vale dizer que na segunda (06), Jessica detonou o Fluminense de Feira pelo interesse na contratação do goleiro Bruno. Ela falou que uma pessoa que cometeu um erro, que já pagou por ele em termos judiciais, precisa poder refazer sua vida. E, legalmente, não há nenhum impedimento para que ela exerça qualquer profissão para qual esteja habilitada. Mas, no caso do feminicida Bruno e a profissão de atleta, a beldade não acha moral.

Ela falou que precisamos que pessoas que cometem crimes tenham a possibilidade de refazerem suas vidas. Mas diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, a mensagem para a sociedade seria ruim, para surpresa de Juliana Paes, que adorou a fala da jornalista.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com