A Dona do Pedaço Juliana Paes Novelas TV Foco

Juliana Paes fala da química com Marcos Palmeira: ‘Complicado tocar o corpo do outro pela primeira vez’

Marcos Palmeira e Juliana Paes são os protagonistas de A Dona do Pedaço, nova novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação/ Globo/ João Miguel Jr)
Marcos Palmeira e Juliana Paes são os protagonistas de A Dona do Pedaço, nova novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação/ Globo/ João Miguel Jr)

A atriz Juliana Paes tem uma química inegável com Marcos Palmeira, e isto está refletindo muito bem em A Dona do Pedaço, nova novela das 21h da Globo que estreou segunda em substituição a O Sétimo Guardião.

A parceria dos dois, porém, não é de hoje. Eles estiveram juntos em Celebridade, de 2003, e na série As Brasileiras, de 2012. E foi na série, que Juliana Paes protagonizou o episódio “A Justiceira de Olinda”, que esse encontro pegou de vez. Por esse motivo, não foi problema algum para os dois repetirem as cenas quentes na atual novela.

Cena de As Brasileiras com Juliana Paes e Marcos Palmeira (Foto: Reprodução/ Globo)
Cena de As Brasileiras com Juliana Paes e Marcos Palmeira (Foto: Reprodução/ Globo)

Já no primeiro encontro que tivemos na frente da Amora (a diretora de A Dona do Pedaço), ela se surpreendeu. Quando você já tem empatia com o parceiro de cena, já trabalhou com ele antes, fica tudo mais fácil. A gente já tinha tido cenas de cama e beijo, isso aproxima muito. Senão, precisa fazer exercícios de aproximação, de toque. É complicado tocar o corpo do outro pela primeira vez, existe uma barreira física”, comentou Juliana Paes ao Extra.

+ Gloria Maria teve mistério sobre idade revelado e impressionou com segredo de beleza: “Nojento”

+ É revelada a verdade sobre volta de Evaristo Costa para a Rede Globo e surpreende público

+ Kelly Clarkson é obrigada por emissora de TV a emagrecer e gera polêmica

Além disso, a atriz não poupa elogios ao colega de cena. “Nós já tínhamos essa troca de amizade. Ele é pé no chão, simples, nada deslumbrado. Acaba uma novela e volta para a fazenda, enquanto eu vou para a minha turma de São Gonçalo. Sempre achei chatas essas pessoas que se sentem descoladas das outras profissões só porque são artistas. Nosso trabalho é como o de qualquer pessoa. O que a gente tem de diferente é a visibilidade. Mas ficar numa vitrine o tempo todo é difícil”, disse Juliana.

MAIS SOBRE A DONA

Juliana Paes está no ar atualmente na trama A Dona do Pedaço, trama das nove da TV Globo. Na história, Juliana vive a mocinha Maria da Paz, que foge do lugar onde mora para São Paulo após ser jurada de morte pela família do noivo Amadeu (Marcos Palmeira). Com muito trabalho até o final do ano, a intérprete já tomou uma atitude em relação a um outro trabalho.

Fábio Porchat coloca ponto final e explica motivo de ter deixado a Record

Mara Maravilha dispensa programa solo no SBT e aumenta rumores de retorno para o Fofocalizando: “Vou voltar”

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Juliana contou que Carlos Eduardo fez um pedido para ela e que ela pretende acatar. Carlos pediu para que a esposa deixasse o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio, escola de samba no Rio de Janeiro, e ela finalmente acatou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;