A Dona do Pedaço Celebridades Globo Juliana Paes

Juliana Paes fala demais e expõe saída da Globo após A Dona do Pedaço chegar ao fim: “Preciso disso agora”

A protagonista de A Dona do Pedaço da Globo, Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)
A protagonista de A Dona do Pedaço da Globo, Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

Após A Dona do Pedaço chegar ao fim, a famosa atriz da Globo, Juliana Paes diz que se afastará por tempo indeterminado das telinhas

A atriz da Globo, Juliana Paes, 40 anos, ganhou destaque na mídia por ter participado de novelas e séries de grande sucesso, como Caminho das Índias (2008) e A Força do Querer (2017). Atualmente, a famosa protagonista já está na reta final da telenovela das 21h, A Dona do Pedaço, na qual dá vida a uma empresária e boleira. Com o seu novo papel nas telinhas, a gata vem conquistando cada vez mais os telespectadores ao redor do país. No entanto, parece que a morena não está tão feliz.

É, pode até parecer brincadeira, já que a contratada da emissora carioca está em uma de suas melhores fases, quando o assunto é sua carreira profissional. Apesar de tudo isso, a atriz resolveu colocar a boca no trombone pela primeira vez e afirmou que depois que o seu atual trabalho na Globo chegar ao fim, ficará um bom tempo fora das telinhas para conseguir se reciclar.

Na manhã desta terça-feira, 19 de novembro, Juliana Paes fez questão de dizer que após A Dona do Pedaço sua ideia e tirar um tempo de folga, no qual possa estudar e ver os seus amigos e colegas de profissão em ação. “Estou me dando a chance de dizer ‘não’ pela primeira vez para todos os projetos. Quero me reciclar, assistir aos colegas no teatro, ver filmes, ler livros que estão empilhados… Isso é alimento para o ator. E eu preciso disso agora”, declarou a atriz da Globo em uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut.

Mesmo ficando longe das tramas da emissora, a artista ressaltou que não será um ano totalmente de descanso, pois se dedicará a propagandas. Contudo, sua pretensão é ter um tempo maior para família e também para ela. “Não diria que é um ano sabático porque tenho outros projetos na publicidade, mas é um ano com o pé no freio, com certeza. Será dedicado a mim, à Juliana”, finalizou.

A famosa atriz da Globo, Juliana, o marido e os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana, o marido e os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO