Celebridades

Juliana Paes abre o jogo e faz revelação preocupante sobre o vício: “Senti abstinência”

Juliana Paes falou sobre seu vício em cigarros. (Foto: Reprodução)
Juliana Paes falou sobre seu vício em cigarros. (Foto: Reprodução)

Juliana Paes contou detalhes do seu vício em cigarros, mas disse que está confrontando essa situação

Longe das novelas da Globo desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), mas podendo ser vista atualmente na reprise especial de Totalmente Demais (2015), Juliana Paes fez uma revelação surpreendente e preocupante para os seus seguidores nesta terça-feira (07).

A atriz concedeu uma entrevista virtual para o apresentador Fabio Porchat, através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, e contou detalhes do seu vício em cigarros, mesmo tendo um problema de saúde. A estrela, no entanto, falou que o período em que está mais em casa, devido ao isolamento social, fez com que ela refletisse um pouco e decidisse parar de fumar.

+ Ivy se desespera e anuncia saída em grupo do BBB20 após eliminação de Marcela: “Vamos embora também”

“Vou contar uma coisa para vocês em primeira mão: mesmo tendo asma, eu fumava… não cigarro industrializado, mas fazia meu cigarro de tabaco, com minha sedinha orgânica, achando que tinha menos componentes químicos”, disse Juliana Paes, que também revelou que já está há oito dias longe dos cigarros.

Mesmo tendo contado com auxílio de uma profissional, a atriz falou que sofreu com o confronto ao vício. “Senti abstinência sim, mas fiz isso com acompanhamento e recomendo que todo mundo faça. Porque o tabaco e a nicotina também causam dependência química. Tem pessoas que me viam e falavam: ‘nossa, mas você tem uma pele maravilhosa’. Mas é porque eu fumava muito pouco… Mas eu falei: não quero mais isso para minha vida, eu me exercito, me alimento saudável”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙏🏽✨💖

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

REPRISE

Juliana Paes também falou sobre a reprise de Totalmente Demais, onde dá vida à vilã Carolina Castilho. “É muito legal você ver depois de um tempo… porque quando você está gravando, ainda está muito envolvido com aquilo tudo, estudando texto, você se cobra demais. Ator é um bicho carente e autocrítico consigo mesmo”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.