Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes muda radicalmente de carreira e deve virar apresentadora; saiba tudo

A atriz Juliana Paes pretende virar apresentadora na Globo (Foto: Reprodução)
A atriz Juliana Paes pretende virar apresentadora na Globo (Foto: Reprodução)

Juliana Paes, que alcançou grande repercussão como a protagonista de A Dona do Pedaço, já avisou à Globo que pretende mudar de profissão

Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Juliana Paes fez bastante sucesso recentemente como a Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo. Mas se dependesse da famosa, no entanto, ela estaria fazendo outra coisa na televisão brasileira, especialmente na emissora carioca.

Planejando ficar pelo menos um ano afastada da televisão após a alta exposição, Juliana Paes ainda não desistiu de seu grande sonho: virar apresentadora. Quem dá a informação é o jornalista Flávio Ricco em sua coluna diária no portal UOL, publicada por ele no início desta quarta-feira de Natal (25).

Juliana Paes, inclusive, havia sido escalada pela Globo para a apresentação do game show Os Melhores Anos das Nossas Vidas, que serviria como um teste para seu potencial ser analisado pela Globo. Uma doença, no entanto, teve que adiar o sonho e ela agora está à espera de uma oportunidade melhor.

Juliana Paes (Maria da Paz) no último capítulo de A Dona do Pedaço, que superou ibope de antecessoras (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes (Maria da Paz) no último capítulo de A Dona do Pedaço, que superou ibope de antecessoras (Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que Juliana Paes foi uma das indicadas ao prêmio de atriz do ano no Troféu Domingão, exibido na noite do último domingo (15) na Globo. Após ser consagrada pelo público com a vitória, ela chamou as duas concorrentes, Grazi Massafera e Alice Wegmann, ao palco, e se justificou com a atitude.

“Eu já tinha isso na cabeça, que se acontecesse eu queria trazer as meninas que estavam concorrendo comigo. É tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, estão ali sempre querendo colocar a gente em competição. É um saco, parem. Cada um tem seu lugar, sua estrela, seu talento, sua arte, sua verdade. E eu tô tão lisonjeada de estar aqui com elas”, afirmou ela.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.