TV Foco

Juliana Paes enfrenta a Globo, pede voto e declara torcida para participante de A Fazenda

Juliana Paes é “prima” de João Zoli e declarou a sua torcida. (Foto: Reprodução)

Juliana Paes é uma das atrizes mais importantes do casting da TV Globo. A morena evita se envolver em polêmica e também não comenta sobre a programação que da concorrência, principalmente da Record. Essa, na verdade, é uma das normas da emissora carioca.

Em programa do SBT, Danilo Gentili se ajoelha e pede Rebeca Abravanel em casamento: “Quer ser minha única mulher?”

Juliana, no entanto, resolveu peitar o canal em que trabalha e declarou torcida, além de pedir voto, para um dos participantes finalistas do reality show A Fazenda 10. Pelos storys do Instagram nesta terça-feira, 11, Juliana disse estar torcendo pelo ator e cantor João Zoli.

Juliana declarou seu voto para João Zoli. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Gente!!! Babado! Nosso primo tá na final!!!! Votaê!!”, escreveu a atriz na legenda da foto publicada onde aparece João. Juliana considera o rapaz como um primo, mas na verdade ele não é. Wander Fernandes, assessor de Juliana e padrinho de um dos filhos dela, é quem é o verdadeiro parente do confinado.

JOÃO É O PREFERIDO NAS REDES SOCIAIS

O reality A Fazenda chega ao fim na noite de quinta-feira, 13, com os seguintes finalistas: Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha. Nas redes sociais os ex-peões da mesma temporada decidiram declarar suas torcidas e um finalista saiu em vantagem.

Fofocalizando quebra proibição no SBT e fala sobre vida íntima de Rebeca Abravanel

Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Felipe Sertanejo, Gabi Prado, Léo Stronda e Luane Dias estão torcendo para o ator e cantor João Zoli levar a décima temporada do reality rural para casa, e junto o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Caique Aguiar é um dos finalistas de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Caique Aguiar é um dos finalistas de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Já Fernanda Lacerda, a Mendigata, declarou sua torcida para Caique Aguiar. Sandro Pedro também foi na contramão e declarou seu voto para o ex-polegar Rafael Ilha. Nadja Pessoa revelou não estar torcendo para ninguém. “Quem eu queria que ganhasse infelizmente saiu, que era o Evandro”, revelou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso