Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes quebra o silêncio e revela se tem amizade com Bolsonaro: “Adoram”

Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Juliana Paes botou ponto final

A atriz Juliana Paes resolveu desabafar depois de ser detonada na rede mundial de computadores por amizade com Bolsonaro.

Isso porque a artista de 42 anos postou hoje uma mensagem que defende a médica Nise Yamaguchi, que esteve na CPI do corona, defensora da cloroquina. “Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado”, iniciou Juliana Paes. Saiba se ela será a Juma em Pantanal 2021.

“Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar”, rebateu. Na filmagem, a mocinha também exaltou que a polarização atual nas redes é prejudicial para as resoluções necessárias a serem feitas no país e falou que sempre pede a picadura contra o covid.

Veja também

A artista Juliana Paes falou que não é a concorda com tudo do Bolsonaro, mas não enxerga ninguém melhor para seu lugar. “Tenho críticas severas a este que nos governa, mas tampouco quero que a oposição que está presente no momento assuma o governo. Eu estou em um ambiente em que não me sinto representada por ninguém”, explicou.

Saiba mais sobre isso

Jair Bolsonaro é atacado durante pronunciamento (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro e seus olhos azuis (Foto: Reprodução)

A famosa Juliana Paes prosseguiu. “Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos”, comentou.

+ “Lamentável”, Cátia Fonseca perde a paciência e ataca Patrícia Abravanel ao vivo após postura no Vem Pra Cá

Vale dizer que Juliana Paes postou um texto nas redes defendendo a doutora Nise Yamaguchi, que foi interrompida várias vezes no seu depoimento na CPI do Covid, por ser defensora da cloroquina. “Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação. Falas interrompidas. Mulher merece respeito em qualquer ambiente”, comentou a Global.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários