Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes revela como explicou sua personagem vilã para o filho: “Igual o Lobo-Mau”

juliana paes
A atriz Juliana Paes (Foto: Divulgação)

A personagem Bibi, interpretada por Juliana Paes em “A Força do Querer”, é sem dúvidas um dos maiores sucessos recentes da atriz, que já é considerada como um grande nome da teledramaturgia nacional. Virando traficante, ela vem despertando a curiosidade do público, inclusive das crianças que assistem a novela.

+Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza

+Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, tem novo encontro com Josiane em embate histórico: “Vai aprender”.

+Fabiana, de A Dona do Pedaço, terá morte trágica: Saiba quem encontrará o corpo e os principais suspeitos

Em entrevista ao jornal Extra, Juliana Paes contou que não deixa que seu filho assista ao folhetim, mas que por acaso ele ficou sabendo das malvadezas de sua personagem. A atriz, então, encontrou um jeito bastante peculiar de explicar ao filho que se trata de ficção, e não de realidade.

“Expliquei: ‘Filho, novela é igual a livro, só que você conta a história com imagens, com pessoas. No livro não tem o Lobo Mau, o Vampiro? Na novela também, a gente tem que mostrar para as pessoas que o mal não vale a pena, por isso que a mamãe está fazendo papel da bandida’. Nada traumatizante, como divulgaram por aí”, revelou.

Sobre a personagem, que é inspirada na traficante Fabiana Escobar, Juliana comentou que torce por um final feliz.

“Morrer em novela é sempre muito emocionante, eu gosto desta proposta, mas torço mais por uma redenção de Bibi. Assim como aconteceu com a Bibi real, torço para que a da ficção aprenda com os próprios erros. Esta é uma boa mensagem a passar”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.