Celebridades Juliana Paes Sabrina Sato TV Foco

Ao vivo, Juliana Paes se assusta com filho invadindo conversa dela com Sabrina Sato: “Ele está pelado”

Juliana Paes e Sabrina Sato
Juliana Paes e Sabrina Sato (Foto: Jacques Dequeker)

Na saga das transmissões ao vivo, Juliana Paes bate-papo com Sabrina Sato e filho mais velho da atriz da Globo invade live sem roupa e dá maior susto na mãe

Juliana Paes, protagonista de A Dona do Pedaço, bateu um super papo com ninguém menos que Sabrina Sato. As artistas falaram sobre diferentes assuntos na noite da última quarta-feira, 22, mostrando o bom humor e assuntos babadeiros.

Se tem uma coisa boa que podemos “agradecer” à quarentena são as divertidas e reveladoras lives feitas pelos famosos nas redes sociais. Desde o início do isolamento social os artistas buscaram maneiras de se manterem conectados com sem público e principalmente interagindo com eles.

Pois bem, eis que surgiu a brilhante ideia de fazer transmissões ao vivo, conectando duas contas de diferentes artistas no Instagram -fora as no YouTube que também fazem grande sucesso. Quem resolveu aderir a nova moda foi Juliana Paes e é claro que sua live deu muito o que falar.

+ Sem Avenida Brasil, Globo perde 1,5 milhão de telespectadores e audiência despenca; consolidados 23/04/2020 

FILHO INVADIU A LIVE

Mas, o que chamou mesmo atenção durante a transmissão ao vivo de Juliana Paes com Sabrina Sato foi Pedro, de 9 anos, filho mais velho da atriz com Carlos Eduardo Baptista. Em determinado momento, o menino deu um susto daqueles não mãe que não conseguiu disfarçar e soltou:

“Pedro, pelo amor de Deus, vai colocar uma roupa. Ele está pelado, gente” disse Juliana Paes, avisando que o garoto havia entrado completamente sem roupa no cômodo em que ela fazia o vídeo. Aos risos, a atriz chamou Pedro para que ele mostrasse aos fãs apenas o rostinho. E ele avisou que voltaria após colocar um pijama.

JULIANA PAES FALA SOBRE MAIS FILHOS

Em outro determinado momento da transmissão ao vivo entre Juliana Paes e Sabrina Sato, a atriz da Globo revelou que toda vez que vê Zoe [filha da apresentadora] pensa em ser mãe pela terceira vez.

“Toda a vez que eu vejo a Zoe [filha de Sabrina] eu tenho muita vontade. Mas a vontade dá e passa. Porque dá muito trabalho, é puxado. Esta noite sonhei que eu amamentava e acordei desesperada“, contou questionando ao filho se ele deseja ter uma irmã.

“Não“, respondeu ele sem pensar duas vezes. “E um irmãozinho?“, disse Sabrina Sato. “Já tenho“, disse o primogênito de Juliana Paes; ela também é mãe de Antônio, de 6 anos.

Juliana Paes e Sabrina Sato fazem live no Instagram (Foto: Reprodução)
Ju Paes e Sabrina Sato fazem live no Instagram (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.