Celebridades Juliana Paes

Juliana Paes segue Glória Perez e detona goleiro Bruno após decisão da Globo

A atriz Juliana Paes surpreendeu com post sobre o goleiro Bruno (Foto: Reprodução)
A atriz Juliana Paes surpreendeu com post sobre o goleiro Bruno (Foto: Reprodução)

Juliana Paes surpreendeu ao falar sobre o goleiro Bruno dias após a notícia de que sua emissora, a Globo, fará uma série sobre o criminoso

Nessa semana, o nome do goleiro Bruno, que ficou famoso por jogar no Flamengo e entrou nas páginas policiais após ser acusado de matar a mãe de seu filho, Eliza Samudio, voltou a ficar em evidência em todo o Brasil. Por vários motivos, famosas como Gloria Perez e Juliana Paes se pronunciaram sobre o caso. O primeiro motivo foi a divulgação da notícia de que a Globo pretende fazer uma série inspirada no caso.

De acordo com informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, quem deu à Globo a ideia de fazer a produção inspirada na história do crime que chocou o Brasil foi Vanessa Giácomo, que quer investir mais na carreira de produtora e chamou até Amora Mautner para dirigir a série.

Essa notícia, inclusive, desagradou algumas pessoas, que acharam melhor não mexer com um tema tão obscuro. É o caso da autora global Gloria Perez, que comentou que “só pode ser piada” essa notícia. Outra global que também fez questão de detonar o goleiro nos últimos dias foi Juliana Paes.

Jéssica Senra e o goleiro Bruno (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
Jéssica Senra e o goleiro Bruno (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

Mas a indignação dela não tem relação com a notícia sobre a série da Globo, e sim com base em um comentário de outra contratada da Globo, Jessica Senra. A jovem viralizou nas redes sociais há alguns dias com um discurso bastante afiado contra a contratação do goleiro por um clube, discurso esse que foi elogiado por Juliana Paes.

“Jessica Senra me surpreendeu e me comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato à mãe de seu filho. Eu como mulher, e defensora da causa da violência contra a mulher”, iniciou a atriz.

“Queria dizer que estou muito orgulhosa de você Jessica Senra. E queria convidar todos meus seguidores, pessoas e marcas, a verem o vídeo completo do seu discurso  e compartilharem uma foto nos seus perfis com a hastag #meuídolonãoéfeminicida para que mais pessoas vejam dessa história”, completou Juliana Paes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.