Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes sofre com crise em estúdio, médicos são chamados às pressas e diagnóstico é confirmado: “Grave”

Juliana Paes revelou que sofreu uma grave crise de labirintite na Globo
Juliana Paes revelou que sofreu uma grave crise de labirintite na Globo- Foto: Divulgação

A estrela de novelas da Globo relembrou o desgaste físico que culminou em uma crise no meio das filmagens

Fazendo um enorme sucesso com Pantanal atualmente, Juliana Paes concedeu uma rara entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles. Na conversa que foi ao ar nesta quarta-feira 13, a famosa abriu o jogo sobre os motivos que lhe fizeram deixar o contrato fixo com a Globo após 22 anos e revelou que sofreu um problema de saúde durante as gravações de uma novela.

Questionada por Léo Dias sobre como aconteceu sua saída da Globo, a atriz ressaltou que tudo foi da maneira mais tranquila possível e que ela só tomou a decisão de deixar o elenco fixo pois não estava mais dando conta da rotina desgastante de gravações.

Juliana Paes confessou que percebeu o desgaste físico em 2017, quando interpretou Bibi em a Força do Querer, mas o ápice aconteceu em A Dona do Pedaço, dois anos depois.

“Fazer a Maria da Paz foi muito importante, mas era uma novela que 80% do roteiro era em cima da personagem, então eu rodava todos os cenários, eu rodava as cenas de segunda a sábado e eu comecei a perceber que estava negligenciado a minha saúde física e mental e a dos meus filhos também”, iniciou a beldade.

“Eu já estava sentindo algumas tonteiras, me sentindo meio tonta e meu médico me disse para fazer exames, testes e eu ‘nada’ de ver isso”, admitiu Juliana Paes.

Veja também

“Um belo dia eu tive uma crise de labirintite no meio do estúdio, gravando. A cena que eu dou a luz a Josiane, eu estava completamente no meio de uma crise”, confessou ela, citando o diagnóstico que recebeu dos médicos.

Ali naquela cena tinha um grave problema. Eu lembro que eu falei pro pessoal que não tava bem, aí o médico teve que ir me atender no Projac, eu pedi ajuda…Nisso a Globo é muito, sempre me deu suporte. Mas nesse momento eu falei: ‘Cara, eu não posso fazer projetos assim em sequência“, ressaltou.

Juliana Paes em entrevista com Léo Dias
Juliana Paes em entrevista com Léo Dias- Foto: Reprodução/Metrópoles

Outro motivo apontado pela atriz, foi uma ausência em um evento importante na escola do filho, o qual ela se culpa até hoje. “Essa matou a pau, ele[meu filho] que chamou a atenção, ele disse: ‘Mãe, você não foi’. Eu com a cabeça que só pensava em decorar texto esqueci. A culpa é muito enorme”, desabafou a famosa, que não descarta voltar a atuar pela Globo, mas em trabalhos mais espaçados.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários