Celebridades

Juliano Cazarré é detonado por machismo, vira alvo de mulheres e parte para cima: “Briga”

Juliano Cazarré
Juliano Cazarré rebateu as críticas (Reprodução/Instagram)

Juliano Cazarré quebrou o silêncio e falou sobre as polêmicas envolvendo uma postagem em suas redes sociais. Prestes a estrear em Amor de Mãe, o ator falou sobre a relação da família e sua preparação para o papel

Juliano Cazarré está prestes a voltar para as telinhas com seu personagem na nova novela das 21hr, Amor de Mãe. Porém, o ator virou assunto na mídia não por esse trabalho, mas sim por uma postagem polêmica em suas redes sociais. “A masculinidade é uma construção social. Só que não!”, postou o ator. Com isso, Cazarré foi atacado e acusado de machismo, especialmente por mulheres.

Agora, o ator resolveu quebrar o silêncio e em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, rebateu as acusações e defendeu seus argumentos por estar em seu ‘local de fala’. “Eu acho engraçado, as pessoas leem uma coisa que está dizendo parada e entendem o que querem entender. Eu falei ali, acho que ficou bem claro. Hoje em dia tem essa coisa do lugar de fala, que nem é um termo que eu uso na minha vida, sabe? Porque eu acho que é um termo ideológico, não é uma lei da natureza, não é uma gravidade, tudo cai para baixo. Lugar de fala é um termo ideológico”, disse.

“Quem quer concordar, segue e quem não quer, não segue. Para quem acredita em lugar de fala, eu sou homem e pai de três filhos e falei com os outros homens. O que eu falei é tão fácil de entender. Se você tem uma família, se você é homem, cuida da sua família. Se você tem filhos, cuide de seus filhos. Mesmo que você se divorcie da sua mulher, você tem que continuar sendo pai o resto da vida. Eu acho que foi uma boba polêmica, só que eu sou daqueles que dá um boi para não entrar em uma briga, mas dou uma boiada para não sair”, acrescentou Cazarré.

Com a postagem, a maioria dos comentários em seu perfil foram detonando sua postura e palavras. Sem se intimidar, o ator garante que faz questão de responder a todos. “Então estou lá respondendo os comentário todos, porque eu acho que se eu largar de mão vem aquela enxurrada e o pessoal fica tentando contar essa mentira muitas vezes até virar verdade, de que eu sou machista. Não sou machista e quem me conhece, quem trabalha comigo, você pode perguntar para todo mundo, eu sou a coisa mais longe do machista. Inclusive acho que o meu comentário não pode ser mais longe do machismo do que ele é, que é homens assumam suas famílias, machista é quem abandona a família“, disparou o ator.

Prestes a estrear como Magno em Amor de Mãe, Juliano falou sobre a parceria com sua mãe verdadeira e com sua mãe na ficção, Regina Casé. “Eu tive a sorte de ter uma mãe de quem eu sempre fui muito próximo e ainda sou. Minha mãe sempre foi a minha confidente, para quem eu podia contar meus segredos e quando aparecia algum momento de aperto eu sempre confiei nela. Então dá para resgatar um pouco disso. A minha relação de personagem com a personagem da Regina, do Magno com a Lurdes, é parecido, dá para beber nessa fonte”, finalizou.

Juliano Cazarré
A polêmica publicação de Juliano Cazarré (Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.